close
logorovivo2

OURO PRETO DO OESTE – Presidiário serra grade de cela e foge de Casa de Detenção

OURO PRETO DO OESTE – Presidiário serra grade de cela e foge de Casa de Detenção

DA REDAÇÃO

17 de Fevereiro de 2014 às 09:00

OURO PRETO DO OESTE – Presidiário serra grade de cela e foge de Casa de Detenção

FOTO: (Divulgação)

Um dos acusados de furtar armamento e munições da Delegacia de Polícia Civil de Ouro Preto do Oeste em março de 2011, Jardel Meireles de Souza de 25 anos, fugiu da Casa de Detenção do município na madrugada da última sexta-feira (14). O fato ocorreu por volta de 1h15 da manhã.

O preso serrou as grades de sua cela, do pátio e pulou um muro de cerca de seis metros de altura, caindo no campo do Quartel da Polícia Militar. Ele ainda teria sido baleado com munição não letal.

Segundo informaçõs, para conseguir fugir, Jardel contou com o apoio de seus companheiros de outro pavilhão. Para desviar a atenção dos agentes penitenciários, eles iniciaram um tumulto simulando que um dos presos estaria passando mal. Neste momento o detento aproveitou para sair da cela e fugir.

Um dos agentes ao perceber o detento fugindo, ainda disparou quatro tiros de munição não letal. Algumas das balas de borracha teria acertado o suspeito, mas mesmo atingido ele conseguiu pular o muro.

Em revista realizada após a fuga, encontraram o companheiro de cela do fugitivo com vários arranhões. Ele também tentaria fugir e teria retornado para a cela no momento em que ouviu os disparos. Os agentes penitenciários acreditam que diversos presos tentariam a fuga caso um deles não tivesse percebido a ação de Jardel e tentado impedi-lo.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS