close
logorovivo2

OURO PRETO DO OESTE - Homem morre após se afogar em piscina de Hotel

OURO PRETO DO OESTE - Homem morre após se afogar em piscina de Hotel

DA REDAÇÃO

27 de Janeiro de 2014 às 08:58

OURO PRETO DO OESTE - Homem morre após se afogar em piscina de Hotel

FOTO: (Divulgação)

O funcionário público que trabalhava como vigilante em uma escola municipal do município de Nova Brasilândia, Cleber Feliciano, de 34 anos de idade, faleceu na tarde deste domingo (26), por volta das 14h40, após se afogar em uma das piscinas do clube Coimbra Selva Park, localizado na Linha 153, zona rural do município de Ouro Preto do Oeste.

De acordo com o que consta no boletim policial, a vítima chegou ao clube às 08h00 em uma caravana juntamente com familiares e amigos vindos de Nova Brasilândia. Após ter ingerido bebida alcoólica e de ter almoçado, entrou na piscina de aproximadamente 1,60 metros e ao efetuar um mergulho não voltou à superfície.  Ao perceberem que Feliciano havia se afogado, alguns banhistas o retiraram da água.

Segundo testemunhas, uma jovem que trabalha na área da saúde que estava passeando no clube aplicou técnicas de reanimação cardiopulmonar (CPR) em Cleber, vindo a reanimá-lo, porém o mesmo não conseguia falar. O Corpo de Bombeiros foi acionado por telefone e ao mesmo tempo por uma pessoa que foi até o quartel às 14h45. Devido à distância, os militares chegaram até o local do incidente às 15h11, vindo a resgatá-lo. Durante o trajeto ao Hospital Municipal Doutora Laura Maria Braga, foi ministrado oxigênio à vítima que apresentou melhoras, voltando a conversar.

Vinte e cinco minutos após ter sido socorrido pelos bombeiros no clube Coimbra Selva Park, Cleber deu entrada no pronto-socorro (15h34), alegando que estava sentindo dor nos pulmões quando respirava. Porém, mesmo passando por todos os procedimentos médicos, a vítima sofreu três paradas cardiorrespiratórias, sendo que às 17h00 não resistiu, vindo a óbito.

Cleber Feliciano deixou esposa e três filhos, um menino de 13 anos e duas meninas, uma de 11 e outra de 4 anos.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS