close
logorovivo2

OURO PRETO DO OESTE - Homem é preso suspeito de tentar estuprar adolescente de 16 anos

OURO PRETO DO OESTE - Homem é preso suspeito de tentar estuprar adolescente de 16 anos

DA REDAÇÃO

14 de Dezembro de 2013 às 09:15

OURO PRETO DO OESTE - Homem é preso suspeito de tentar estuprar adolescente de 16 anos

FOTO: (Divulgação)

Francisco Basto de Souza, 45, foi preso na manhã desta sexta-feira (13), por volta das 11h45, suspeito de furto à residência e por tentar estuprar uma adolescente de 16 anos de idade no momento em que a mesma estava dormindo. O suposto crime ocorreu na rua João de Oliveira, bairro Nova Ouro Preto, por volta das 03h30.

De acordo com a polícia, o suspeito, após ter quebrado o vidro da janela da cozinha para entrar na residência, apossou-se de duas facas e, aproveitando que a vítima estava dormindo, com uma das facas cortou sua calcinha e passou a acariciar suas partes íntimas. Nesse momento, a jovem acordou e, mesmo sob ameaça, gritou por socorro, vindo a acordar seus pais que entraram no quarto, e o perseguiram. Francisco conseguiu evadir-se do local levando consigo o celular da vítima e um relógio.

O serviço de inteligência da Polícia Militar, após tomar conhecimento do ocorrido e com as características do suspeito, passou a realizar diligências em busca de Francisco, vindo a localizá-lo às 11h30, em um terreno baldio, próximo à estação rodoviária, na avenida Duque de Caxias. Foi dada voz de prisão ao mesmo e, ao revistá-lo, foi encontrado em um dos bolsos de sua calça o aparelho de celular pertencente à vítima e um relógio oriundo do furto.

O suspeito, que é morador da cidade de Presidente Médici, foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil onde foi reconhecido pela vítima e pelas testemunhas como sendo o autor dos crimes. O pai da jovem informou aos policiais que encontrou uma cueca de cor vermelha dentro do banheiro, deixada pelo suspeito, onde também fora encontrada a calcinha de cor preta que foi cortada por Francisco.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS