close
logorovivo2

JI-PARANÁ – Motorista embriagado perde controle de veículo e bate em poste

JI-PARANÁ – Motorista embriagado perde controle de veículo e bate em poste

DA REDAÇÃO

25 de Novembro de 2013 às 08:24

JI-PARANÁ – Motorista  embriagado perde controle de veículo e bate em poste

FOTO: (Divulgação)

O acidente aconteceu durante a madrugada deste domingo (24), por volta de 05 h e 30 minutos na esquina da Rua Dr. Geral com Dr. Osvaldo no Bairro Vila Jotão, no segundo distrito da cidade de Ji-Paraná.
De acordo com o BOP n° 6246/2013, registrado na 1° Delegacia de Polícia, o condutor do veículo Golf identificado como Marco Aurélio Demarchi, 32 anos, residente na cidade de Pimenta Bueno, estava retornado de uma boate e trafegava pela Rua Dr. Geraldo quando tentou realizar uma conversão à esquerda no intuito de adentrar a Rua Dr. Osvaldo, momento em que perdeu o controle da direção do veículo vindo a chocar-se violentamente contra um poste da rede pública de energia elétrica.
Com o forte impacto, o poste rompeu-se totalmente e apesar da intensidade o condutor saiu ileso. Uma guarnição da Polícia Militar compareceu ao local para confeccionar o BOP e durante os trabalhos de praxe, o condutor passou a perturbar os trabalhos dos PM’s sendo necessário o uso de algemas para conter o agente, como estava em visível estado de embriaguez alcoólica recebeu voz de prisão e foi conduzido a 1° Delegacia de Polícia Civil.
Já na delegacia, durante a confecção do BOP o agente passou a perturbar novamente os trabalhos dos PM’s chegando a ameaça-los de morte, dizendo que iria perseguir cada componente da guarnição.
O condutor apresentou a documentação do veículo, porém licenciamento estava em atraso e não apresentou a CNH sob a alegação de que estava vencida, mas garantiu ser habilitado. Diante da situação foi autuado com base nos Artigos 230, 232 e 165 do Código de Trânsito Brasileiro.
Por volta de 08 h e 30 minutos, uma equipe que presta serviços a Eletrobrás fez a substituição do poste retornando o fornecimento de energia elétrica.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS