close
logorovivo2

ARIQUEMES – Colisão entre duas motocicletas deixa vítima ferida

ARIQUEMES – Colisão entre duas motocicletas deixa vítima ferida

DA REDAÇÃO

20 de Novembro de 2013 às 23:20

ARIQUEMES – Colisão entre duas motocicletas deixa vítima ferida

FOTO: (Divulgação)

Uma motociclista teve escoriações nos braços após cair de moto na tarde de hoje, na Avenida Tancredo Neves. Ela perdeu o controle da direção de sua motoneta ao tentar fazer um retorno vindo a enroscar seu veículo em outra motocicleta que transita pela referida via com sentido a Avenida Guaporé, setor 05.

O acidente aconteceu por volta das 13h30, próximo ao Ginásio Alberi Ferraço. “O condutor da motocicleta CG Honda Fan 150 relatou que trafegava tranquilamente com seu colega, quando a condutora da C-125 Biz fez o retorno e acabou colidindo com eles. E que as motos se enroscaram após alguns metros ao se soltar a condutora da Biz veio a cair, já a motoneta após capotar ficou com as rodas pra cima.”, contou.

Um homem que passava pelo local, e por se tratar de estagiário do SAMU tratou de ajudar a vitima ate a chegada da equipe de socorristas. De acordo com ele, assim que aconteceu o acidente ele usou uma das técnicas de socorro não permitindo que a vitima sua cabeça. Ele disse à reportagem que ligou para o resgate do CBM/SAMU e ninguém mexeu na moça, que permaneceu o tempo todo deitada no asfalto, aguardando atendimento.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS