close
logorovivo2

Trânsito liberado em trecho asfaltado na Rua da Beira

Trânsito liberado em trecho asfaltado na Rua da Beira

DA REDAÇÃO

23 de Outubro de 2013 às 14:15

Trânsito liberado em trecho asfaltado na Rua da Beira

FOTO: (Divulgação)

O governo estadual concluiu nesta terça-feira (22-10) o asfaltamento de um trecho de 1.400 metros na Rua da Beira, marginais da BR-364, em Porto Velho. A pavimentação encerrada compreende da Rua Xeréu (ao lado do Cemetron) até a Buritis Caminhões. O trânsito no asfalto novo foi liberado no final do dia. O tráfego também foi liberado nos acessos às marginais da BR-364 e vice-versa.
O diretor-geral do Departamento de Estradas de Rodagem e Transportes (DER), engenheiro Lucio Mosquini, explica que o governo assumiu o asfaltamento da Rua da Beira na margem direita (sentido Candeias/Porto Velho), da Rua Xeréu até a Avenida Rio Madeira, e na margem sentido Porto Velho/Candeias) a pavimentação será da Avenida Jatuarana até a Estrada dos Japoneses.
O engenheiro frisa que os trabalhos estão concentrados na conclusão da drenagem nas duas margens. "O governador Confúcio Moura quer prioridade nas obras da Rua da Beira. As chuvas têm atrapalhado no cronograma estabelecido pelo DER, mas nos dias de sol as equipes trabalham em dois turnos para dar celeridade aos serviços", detalha o diretor.
Ainda, conforme Mosquini, o ritmo de trabalho foi acelerado e o governador Confúcio Moura mantém, apesar das chuvas, a intenção de concluir o asfaltamento até o final do ano. "Estamos pavimentando o trecho identificado como mais crítico, o que nos foi autorizado pelo Dnit nacional", acrescenta o engenheiro.
 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS