close
logorovivo2

Sticcero fiscaliza canteiro de obras e recebe elogios

Sticcero fiscaliza canteiro de obras e recebe elogios

DA REDAÇÃO

21 de Outubro de 2013 às 14:45

Sticcero fiscaliza canteiro de obras e recebe elogios

FOTO: (Divulgação)

Fiscalizar é uma das atribuições do Sindicato dos Trabalhadores na Indústria da Construção Civil do Estado de Rondônia (Sticcero) e o presidente da entidade, Raimundo Toco, em companhia de vários diretores, esteve no último sábado no canteiro de obras da Usina de Santo Antônio, para manter contatos com os trabalhadores após o incidente.
Nos quiosques da informação, dos lados direito e esquerdo, os sindicalistas conversaram com os trabalhadores sobre as condições de trabalho e há um pensamento único de que está tudo dentro da normalidade. "Não há nada que possa prejudicar o nosso serviço. Estamos trabalhando normalmente e o clima dentro do canteiro de obra é de tranquilidade", afirmou o oficial Jurandir Dias, que garantiu estar o Sticcero acompanhando diariamente a evolução da construção da obra e prestando todo atendimento que o trabalhador acha necessário.
Toco condenou a atitude de pessoas inescrupulosas que aproveitam de um fato isolado para tentar tumultar a obra e colocar os trabalhadores contra as empresas. "Sempre estivemos e estaremos ao lado do trabalhador, porém não podemos permitir que pessoas alheias ao Sticcero venham usar indevidamente o nome da entidade para insuflar a classe trabalhadora. Estamos atentos para identificarmos e eliminarmos essas pessoas nocivas ao meio sindical", finalizou Toco.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS