close
logorovivo2

CUJUBIM - Jovem fica preso dentro da Agência do Banco do Brasil

CUJUBIM - Jovem fica preso dentro da Agência do Banco do Brasil

DA REDAÇÃO

19 de Agosto de 2013 às 08:49

CUJUBIM - Jovem fica preso dentro da Agência do Banco do Brasil

FOTO: (Divulgação)

A Polícia Militar de Cujubim foi acionada há comparecer na Agencia do Banco do Brasil, por volta das 00h23min, desse domingo (18/08), informações do solicitante davam conta que o alarme da agencia estaria disparado por mais de trinta minutos.

No local foi constatado os fatos, o alarme disparou por que um rapaz que se trata de Josentino de Souza, 22 anos teria entrado na Agencia para sacar um dinheiro, o mesmo é residente na linha CA-03 e veio á cidade com um amigo para uma festa na Galeria Vip.

Momento que o jovem entrou, e após não ter conseguido sacar o dinheiro, ele percebeu que a porta teria travado e não conseguiu sair. A polícia entrou em contato com a gerencia de Ariquemes, mas não foi possível resolver o problema, os policiais até tentaram convencer a gerencia liberação para quebrar a porta para liberar o jovem, mas responderam que o rapaz teria que esperar até as 6:00h da manhã.

Amigos de rapaz levaram cobertor para amenizar o frio, uma vez que no local tem uma central de ar-condicionado e o rapaz estava sofrendo com a baixa temperatura.Quando foi por volta das 6:00h o jovem foi liberado, na oportunidade ele disse que iria mover uma ação contra a atitude desumana do Gerente da Agencia Bancária, pois achou o ocorrido um absurdo, uma vez que deu mais valor a uma porta do que a liberdade e insatisfação de um cliente.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS