close
logorovivo2

Cerca de 12 mil motos são abordadas pela PM em Operação

Cerca de 12 mil motos são abordadas pela PM em Operação

DA REDAÇÃO

3 de Maio de 2013 às 14:54

Cerca de 12 mil motos são abordadas pela PM em  Operação

FOTO: (Divulgação)

O coronel PM Paulo Cesar de Figueiredo, Comandante Geral da Polícia Militar de Rondonia recebeu hoje, do major PM Cristiano Lisboa, Comandante da Companhia de Independente de Policiamento de Trânsito Relatório de um ano da Operação Cavalo de Aço em Porto Velho.
De acordo com os dados apresentados pela Seção Operacional da Companhia de Transito, mapeados pelo soldado PM Leão foram contabilizados os seguintes dados: 11.734 motos e 699 Carros abordados, 2.697 remoções de veiculos ao pátio do DETRAN, sendo 56 Carros e 2.641 Motocicletas, recolhidas 248 Carteiras Nacional de Habilitação e recolhidos 1.577 Certificados de Licenciamento e Registro de Veículos.
Confeccionados 6.971 autos estaduais, e 303 municipais, e realizadas 61 prisões, sendo 17 por direção perigosa, cinco por embriaguez ao volante, um porte de arma, três recuperações de foragidos. O Relatório apresenta ainda que 12 motos e um carro foram recuperados, cinco meliantes foram presos por assalto a estabelecimento comercial.
Dessa forma, o excelente trabalho desenvolvido pelos policiais da Cia Ind Pol Tran tem contribuído para a redução dos índices de acidentes, bem como devolução de veículos roubados aos verdadeiros donos.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS