close
logorovivo2

Crea Rondônia divulga os locais das Reuniões Preparatórias para o 8º CEP

Crea Rondônia divulga os locais das Reuniões Preparatórias para o 8º CEP

DA REDAÇÃO

2 de Maio de 2013 às 09:45

Crea Rondônia divulga os locais das Reuniões Preparatórias para o 8º CEP

FOTO: (Divulgação)

As reuniões preparatórias para o 8º Congresso Estadual de Profissionais (8ºCEP), que será realizado nos dias 04, 05 e 06 de Julho, em Porto Velho, inciarão no dia 08 de Maio tendo seu primeiro encontro no município de Jaru. São as microrregionais realizadas em vários municípios do Estado visando a maior mobilização dos profissionais para discutir e propor políticas, estratégias e programas de atuação, das áreas abrangidas pelo Sistema Confea-Crea no desenvolvimento nacional.
“Esses encontros são oportunidades que os profissionais e estudantes tem para discutirem os marcos legais das profissões e participarem de forma efetiva contribuindo para a melhoria dos processos. É fundamental o envolvimento de cada um”, disse Nélio Alencar, presidente do Crea Rondônia.
Outro objetivo do CEP é o de eleger os delegados estaduais que participarão do 8º Congresso Nacional de Profissionais, que neste ano tem como tema “Marco Legal: competência profissional para o desenvolvimento nacional”. Esse evento nacional acontecerá em Gramado, em setembro, durante a 70ª SOEA - Semana Oficial de Engenharia e Agronomia.
De acordo com o Nélio Alencar a mobilização dos profissionais para 8º CEP é fundamental para fomentar a discussão em torno do tema central, da lei 5.1994, suas possíveis alterações e demais ações do Sistema, que se transformarão em propostas e moções a serem apresentadas no 8° CNP.
“A necessidade de se discutir a valorização e a competência dos profissionais é de fundamental importância para o desenvolvimento do nosso país. Ter a oportunidade de levar as propostas sobre esse marco legal é uma oportunidade ímpar para todos os profissionais”, disse Nélio Alencar.
Confira abaixo, os locais das reuniões preparatórias nos 11 municípios do interior do Estado que receberão esses encontros realizados durante todo o mês de Maio.
Dias:
08: Jaru, na Câmara Municipal de Vereadores;
09: Buritis, na Câmara Municipal de Vereadores;
10: Ariquemes, no auditório da Prefeitura Municipal;
15: Pimenta Bueno, na Câmara Municipal de Vereadores;
16: Cerejeiras, na Inspetoria do Crea-RO (Rua Rondônia, 1074, Centro);
17: Vilhena, na Câmara Municipal de Vereadores;
21: São Miguel do Guaporé, no Escritório de representação do Crea-RO (Avenida Cacoal, 225, Centro);
22: Rolim de Moura, na Câmara Municipal de Vereadores;
23: Cacoal, na Câmara Municipal de Vereadores;
24: Ji-Paraná, no auditório B, do prédio B da CEUJI/ ULBRA;
31: Guajará-Mirim, na Câmara Municipal de Vereadores.

Todos os encontros iniciarão às 18h30min.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS