close
logorovivo2

Ordem Demolay em Rondônia arrecada quase duas toneladas de alimentos não perecível

Demolays entregam 1,9 toneladas de alimentos

DA REDAÇÃO

1 de Abril de 2013 às 16:28

Ordem Demolay em Rondônia arrecada quase duas toneladas de alimentos não perecível

FOTO: (Divulgação)

Uma ação promovida pela Ordem Demolay em Porto Velho denominada “Arrastão da Solidariedade”, arrecadou quase duas toneladas de alimentos não perecíveis na capital rondoniense.
Organizada pelo Capítulo Aluísio Pinheiro Ferreira n° 405 da Ordem Demolay, o evento mobilizou dois pontos de doação em diferentes localidades da cidade e chegou à impressionante marca de 1,9 toneladas de alimentos em apenas dois dias.
Os alimentos arrecadados foram divididos e doados à três entidades filantrópicas de Porto Velho, Casa da Família Roseta, Apatox e Hospital das Irmãs Marcelinas. Cada unidade beneficente congratulada nesta ação recebeu aproximadamente 600 quilos e 55 litros de alimentos.
O repasse dos alimentos foi realizado na manhã desta segunda-feira (1) e contou com o apoio em peso dos integrantes da Ordem Demolay que realizaram uma solenidade durante o ato de entrega.
De acordo com o Mestre Conselheiro da Ordem Demolay, Henrique Moreno, mais duas ações beneficentes estão previstas ainda neste semestre.
“Estamos planejando a organização de mais dois eventos, onde pretendemos realizar uma grande arrecadação de alimentos para a comunidade. Tudo isso, antes do meio do ano”, falou Henrique Moreno.  
A ação foi promovida com o apoio das empresas, Romannel, TV Candelária, Centro Norte, Vinil Art e Rondoniaovivo.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS