close
logorovivo2

Governo fecha acordo pra construção de mais duas escolas na Capital

Governo fecha acordo pra construção de mais duas escolas na Capital

DA REDAÇÃO

1 de Abril de 2013 às 14:21

Governo fecha acordo pra construção de mais duas escolas na Capital

FOTO: (Divulgação)

Na última semana, uma reunião realizada na Secretaria de Estado da Educação (Seduc) discutiu alguns pontos sobre a construção de duas escolas dentro do empreendimento habitacional Orgulho do Madeira.
Segundo o secretário adjunto da Seduc, Daniel Gomes, “a marca do Governo da Cooperação é integrar as ações realizadas pelas secretarias do governo para trazer melhorias e beneficiar o maior número de rondonienses. Para Porto Velho, o governador Confúcio Moura esta determinado em trazer muitos benefícios, contando sempre com a cooperação do prefeito Mauro Nazif”.
Dando continuidade as tratativas e providências, foi firmada junto a Seduc a implantação de escolas para atender as famílias que serão beneficiadas com os residenciais, sendo destinadas duas áreas para implantação das duas escolas.
Ficou agendado outro encontro para o próximo dia três, às 15 horas, no gabinete da Seas, contando com a participação da Seduc e Semed para aprimorar detalhamentos a fim de ratificar os compromissos estabelecidos na matriz de responsabilidades, cronogramas das obras e termo de compromisso solicitado pelo Banco do Brasil.
ORGULHO DO MADEIRA
Em Porto Velho, o governo investe mais de 40 milhões em quatro mil moradias do Residencial Orgulho do Madeira que vai beneficiar mais de 16 mil pessoas de baixa renda. A obra está em torno de 10% de execução.
DESENVOLVIMENTO E MORADIA DIGNA
Em todo o Estado de Rondônia, 49 Municípios estão sendo beneficiados com moradias urbanas e rurais, para quem mais precisa, incrementando a economia do Estado com o ingresso de recursos federais estimados em R$ 318 milhões ao longo da sua construção, cujos cronogramas preveem execução de obras até junho de 2014.
Os recursos injetados nos municípios contribuem para geração de novos postos de trabalho, aumento das atividades que geram renda no setor de comércio e serviços, amplia a arrecadação e incrementa a economia local.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS