close
logorovivo2

Construtora Camargo Corrêa realiza ação voluntária em escola municipal

Profissionais da Construtora Camargo Corrêa realizam ação voluntária de Páscoa em escola municipal

DA REDAÇÃO

1 de Abril de 2013 às 11:18

Construtora Camargo Corrêa realiza ação voluntária em escola municipal

FOTO: (Divulgação)

Iniciativa contou com várias atividades interativas, brincadeiras, exibição de vídeos e entrega de presentes para estudantes
Profissionais da Construtora Camargo Corrêa realizaram, em 26 de março, uma ação voluntária de Páscoa para os alunos da Escola de Ensino Fundamental Associação dos Produtores Rurais do Rio Contra (Aspruc). A escola está localizada na Linha 101, sentido União Bandeirantes e possui atualmente 34 alunos. Durante a iniciativa, uma voluntária se fantasiou de coelhinha da Páscoa e garantiu a alegria e diversão dos estudantes. Foram distribuídas ainda, cestas com chocolate, bombons, lanche, refrigerante e muitos presentes.
Segundo a supervisora de Recursos Humanos da Construtora Camargo Corrêa, Cristiane Tessaro, foi muito prazeroso ver os sorrisos dos alunos. “A alegria, o brilho no olhar com a expectativa da chegada da coelhinha, a esperança de ganhar um ovo de chocolate, refletiam a emoção das crianças”, comentou Cristiane, que na ocasião, agradeceu a todos os voluntários que se mobilizaram para promover uma comemoração de Páscoa para os estudantes.
A programação contou também com a exibição de vídeos educativos abordando temas como os direitos da criança e do adolescente, a importância da reciclagem, reutilização e reaproveitamento do lixo, realização de brincadeiras interativas voltadas à Páscoa, como a caça ao ninho, corrida de colher com ovo, a brincadeira da toca do coelho, entre outras.
Aparecida trabalha há um ano na escola. Ela ficou sensibilizada e agradecida pela iniciativa da construtora Camargo Corrêa, que promoveu a festa de Páscoa para os alunos da escola. “Realmente fiquei emocionada com a dedicação do pessoal da Camargo Corrêa em vir à nossa escola para nos oferecer esta linda festa de grande significado para todos nós. Em nome das crianças, eu agradeço pela ação voluntária destas pessoas e da empresa, que reservaram algumas horas do seu dia para fazerem uma criança sorrir”, destacou. Aparecida ressaltou também que “estas crianças não estão aprendendo apenas a ler e a escrever, mas sim, a serem cidadãos participativos e estão sendo preparados para fazerem a diferença no futuro para a sociedade”, disse.
Para o encerramento da ação voluntária, a professora e os alunos brindaram a equipe da Construtora Camargo Corrêa com uma bela apresentação cantando o “Rap da Cidadania”, que emocionou e arrancou aplausos de todos.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS