close
logorovivo2

Vereadora exalta união entre poderes para garantir obras do viaduto

Vereadora exalta união entre poderes para garantir obras do viaduto

DA REDAÇÃO

6 de Março de 2013 às 08:49

Vereadora exalta união entre poderes para garantir obras do viaduto

FOTO: (Divulgação)

A vereadora Ana Maria Negreiros (PMDB) esteve nesta quarta-feira (27/02) em Brasília no Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte (DNIT), acompanhada do prefeito de Porto Velho, Mauro Nazif dos vereadores de Porto Velho, secretários municipais e a bancada federal para solicitar a renovação do convênio da prefeitura com o órgão, para a continuidade execução das obras dos viadutos.

Segundo a vereadora a comitiva de representantes de Porto Velho encabeçada pelo prefeito foi em busca de transferir a responsabilidade do projeto para a prefeitura já que convênio encerrará em março. “A população precisa desta obra concluída o mais depressa possível. Nós vivenciamos as mazelas do transito diariamente e isso tem que ser resolvido. Nossa cidade não pode mais esperar”, apontou Ana.

O prefeito Mauro Nazif destacou o apoio e a união da Câmara Municipal e da Bancada Federal e pediu que à diretoria geral desse uma oportunidade para que o município continuasse tocando a obra. “Com a presença de mais de cinquenta por cento dos nossos vereadores e a bancada federal em peso, confirmamos o compromisso em buscar a conclusão desse projeto. Temos capacidade para fazer esse trabalho e queremos fazer esse trabalho”, frisou o prefeito.

O diretor geral lamentou que uma obra tão grande, com um dos maiores investimentos do Governo Federal, por meio do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) ainda não tenha sido finalizada. Mas destacou que ficou sensibilizado com a ida da comitiva à Brasília, que uniu executivo e legislativo municipais e bancada federal em busca da resolução do problema da obra, iniciada em 2009 e ainda paralisada. “Esta é uma decisão conjunta, uma decisão parceira. Vejo a boa vontade do município em querer ver essa obra finalizada e vamos ajudar no que for preciso. Se precisar de dinheiro vamos liberar, queremos que Porto Velho se desenvolva ainda mais. Este será um grande ano para Rondônia, e para sua capital que tem um grande potencial econômico e quero parabenizar a bancada rondoniense, uma das mais atuantes do Brasil”, disse o diretor geral confirmando a renovação do convênio.

Ana Maria parabenizou o prefeito Mauro Nazif e a todos os vereadores em especial a bancada federal. “Agradeço o apoio recebido pelo Senador Valdir Raupp e da Deputada Federal  Marinha Raupp que estiveram conosco lutando em prol da nossa cidade”.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS