close
logorovivo2

GUAJARÁ-MIRIM - Dupla é presa com droga durante abordagem policial

GUAJARÁ-MIRIM - Dupla e presa com droga durante abordagem policial

DA REDAÇÃO

31 de Janeiro de 2013 às 11:16

GUAJARÁ-MIRIM  - Dupla é presa com droga durante abordagem policial

FOTO: (Divulgação)

A repressão contra as drogas na área sob responsabilidade do 6º Batalhão de Polícia Militar de Guajará-Mirim continua a todo vapor, tanto na área urbana da cidade como no setor rural. Duas ações no combate aos entorpecentes levaram policiais militares lotados no Batalhão Mamoré a aprenderem aproximadamente meio quilo de droga.
A primeira ação ocorreu às 21h30 de quarta-feira (30), na Av: Dr. Mendonça Lima, ao lado da Praça Marco Aurélio Palácio, bairro Tamandaré, quando a patrulha da CPL 279 ao abordar um suspeito que transitava em uma bicicleta de cor vermelha e nº de série 51541RH flagrou o mesmo com dois embrulhos. O homem foi identificado sendo Samuel D. S. C., 37 anos, que alegou residir na Av: Quintino Bocaiúva, bairro Centro. Ele foi flagrado portando cerca 300 gramas de material entorpecente, que estava embalado em sacos plástico.
Papelotes
A outra ação operacional da Polícia Militar na Pérola do Mamoré aconteceu na Youssif Melhem Abichabki, bairro Santa Luzia. Era por volta das 2h30 da madrugada de hoje quinta-feira (31), quando os componentes da CPL 288 avistaram Ildair P. C., 27 anos, em atitude suspeita. Ao ser submetido a uma revista pessoal, foi encontrado em poder do mesmo o valor de 30 reais e 80 centavos. Por já ser conhecido no meio policial, a equipe passou a indagá-lo sobre a sua situação naquele local momento em que foi localizado no chão próximo ao pé de Ildair, uma carteira de cigarro com 10 papelotes de entorpecente. No interrogatório declarou que estava no local vendendo as “parangas” ao valor de 5 reais cada. Os militares ainda apreenderam uma panela de pressão de cor preta; uma mochila azul e uma bicicleta de corrida na cor amarela com preto, sob número B1093900.
A dupla depois de apresentada na delegacia, juntamente com os ilícitos e objetos apreendidos já se encontra recolhida ao sistema prisional à disposição do Judiciário. Samuel e Ildair foram flagranteados e irão responder pelos crimes previstos na lei 11.343/2006.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS