close
logorovivo2

NOVELAS - Veja o que vai acontecer nesta sexta - feira

NOVELAS - Veja o que vai acontecer nesta sexta - feira

DA REDAÇÃO

25 de Janeiro de 2013 às 07:38

NOVELAS - Veja o que vai acontecer nesta sexta - feira

FOTO: (Divulgação)

LADO A LADO

Zé Maria, Laura, Isabel e Guerra convencem Praxedes a soltar Jurema. Esther aceita reatar seu romance com Albertinho. Edgar conversa com Guerra sobre o envolvimento de Fernando com Catarina e sua preocupação com a proximidade entre o irmão e Melissa.
Isabel sofre por Elias resistir em se aproximar dela. Laura aprecia a matéria de Antonio Ferreira sobre a violência contra a mulher. Celinha avisa a Guerra que Constância oferecerá um jantar de noivado para eles. Laura sente ciúmes ao acreditar que Edgar esteja com Heloísa, e divide sua angústia com Sandra.
GUERRA DOS SEXOS
Felipe garante a Roberta que ela está sendo enganada por seu contador. Nieta não deixa Dino confessar o que fez para Roberta. Juliana tenta seduzir Nando. Kiko mente para Analú e afirma que os capangas não machucarão Nando. Roberta rejeita Felipe. Isadora finge não conhecer Ronaldo e o deixa confuso.
Nando foge de Juliana. Carolina se enfurece ao saber que Nieta discutiu com Otávio e Charlô na loja e resolve ir até a mansão. Felipe sonha com Roberta. Roberta procura Dino. Nando e Juliana pensam um no outro. Nieta acusa Nando de ter convencido Roberta a ficar contra Dino.
Semíramis ouve um dos capangas falando com o comparsa, antes de sequestrar Nando. Charlô tenta convencer Otávio a procurar Felipe. Vânia diz que ajudará Juliana a seduzir Nando. Roberta flagra Kiko e Nenê falando sobre o sequestro de Nando. Carolina questiona se Nieta aceitou suborno de Otávio.
SALVE JORGE
Helô comenta com Barros que Lívia pode ter mandado interditar o banheiro para evitar o escândalo em seu desfile. Berna culpa Helô por sua separação. Leonor conta para Helô que Drica e Pepeu estão mantendo Salete presa. Lena conta para Lívia detalhes sobre o atentado contra Helô.
Russo avisa a Wanda que eles foram intimados para comparecer à delegacia. Rosângela ganha um quarto na boate. Salete e Fatma encontram diversos recibos de compras entre os pertences de Pepeu e Drica. Isaurinha percebe que Celso conseguiu deixar Raissa confusa com as insinuações contra Antônia. Áurea fica desconfiada quando Morena diz que nunca se envolveu com drogas. Russo e Wanda chegam à delegacia.
CARROSSEL
Olívia diz a Graça que quer que Firmino volte logo ao trabalho. Graça afirma que Olívia parece não ter coração. Renê faz a chamada, Cirilo não está na sala de música. Suzana comenta com Renê que fica impressionada como ele tem controle sobre os alunos. Miguel afirma a Firmino que a saúde dele está ótima. Miguel coloca Cirilo para ouvir o coração de Firmino com o estetoscópio. 
Miguel afirma a Cirilo que ele poderá ser um grande médico. Graça conta a Helena que ouviu Renê falando a Suzana que eles estão namorando há duas semanas. Helena descobre que Suzana mentiu ao falar sobre o tempo de namoro com Renê. Suzana pergunta a Graça por que Helena anda tão áspera. Graça manda Suzana limpar o canto da boca, pois está escorrendo veneno. Helena flagra Jaime com um estilingue no pátio da escola e toma do aluno.
Cirilo ajuda Miguel a pedir a pressão de Firmino. Cirilo conta ao pai o seu desejo de ser médico. Helena chama Suzana para uma conversa. Cirilo pergunta a José se ele conseguirá pagar sua faculdade de medicina. Helena diz a Suzana que Graça lhe contou tudo. Suzana brada a Helena que a avisou para ficar longe de Renê. Cirilo sonha acordado que está recebendo o diploma de medicina.
Helena afirma a Suzana que não dá para acreditar que ela seja tão ruim a ponto de manipular o sentimento dos outros para conseguir o que quer. Cirilo conta a Maria Joaquina sobre o seu sonho de se tornar médico. Maria Joaquina debocha do garoto e diz que ele a faz rir. Como atividade, Helena pede aos alunos que falem sobre o que querem ser quando crescer.
Em discussão com Germano, Natália afirma que fez de tudo para gostar de Mário, mas não conseguiu. Helena pede para Cirilo falar sobre o que quer ser. Deprimido, o garoto diz que não sabe mais o que quer ser quando crescer. Helena pergunta ao aluno o que aconteceu. Cirilo revela a Helena que contou a Maria Joaquina que queria ser médico e a patricinha riu dele, disse que ele estava ficando maluco.
BALACOBACO
Norberto é interrompido pela enfermeira enquanto tenta se passar por médico. Eduardo questiona Fabiana e pergunta se o comportamento atual da ex-namorada é para se vingar dele. Arthur revela à Catarina que seu maior receio é que seu filho descubra o affair deles. Ao ser desmascarado, Norberto desliga o aparelho que mantém seu antigo capanga vivo e tenta matar a enfermeira. Os guardas escutam o barulho, mas o vilão escapa e a funcionária do hospital consegue salvar Magno.
Heloisa conta para Isabel e Taís como Álvaro e Eduardo se conheceram. Norberto consegue chegar em casa e, ofegante, recorre ao uso da bombinha. Fabiana afirma que está se vingando de Eduardo. O mocinho avisa para a ex-namorada que ela pode ir presa ao se aliar com Norberto, mas Fabiana o expulsa da agência de turismo e ameaça chamar a policia. Rafael pede que Celina atue no seu documentário. Taís conta para Isabel que Norberto a ameaçou de morte, mas a arquiteta tenta melhorar a imagem do marido para Heloisa, deixando a sobrinha preocupada. Fabiana chama a policia, Mauro e Danilo aconselham Eduardo a ir embora. Ele concorda, mas antes diz algumas verdades para a ex-namorada. 
Norberto conta para Arnaud que tentou matar Magno em vão e exige que o atirador resolva o problema. Celina fica temerosa sobre o pedido de Rafael, quando Joana interrompe os dois e avisa sobre o atentado à vida de Magno, deixando a produtora em estado de choque. Catarina diz que Arthur deveria se separar de Lígia, mas ele afirma que não viveria sem a esposa. Lígia se espanta ao ver a noticia sobre o atentado à vida de Magno e confessa para Hilda que isso deve ser alguma armação de Norberto.
Lurdes liga para Plínio, como ouvinte da rádio, e o convida para sair. Arthur afirma que Lígia é a responsável por organizar a sua vida e Catariana o chama de velho. Os dois se enfrentam, mas acabam se beijando diante da aproximação física. Patrick pede para Plínio o telefone de Vitor/Violeta. Eduardo fica aliviado ao saber que Magno está bem. Isabel garante que vai conversar com o marido sobre a ameaça feita à Taís, mas deixa claro que não acredita que seja verdade. Fabiana conta para Norberto que Eduardo reclamou da demissão de Adriana. Patrick convida Vitor/Violeta para ir à sua casa e ela aceita.
Taís diz para Heloisa que Isabel só vai acreditar que Norberto é um bandido, quando ele for preso. Danilo conta para Catarina sobre a demissão de Adriana, e se irrita ao ver que a modelo estava acompanhada de Arthur. Diva reconhece Norberto ao ver as imagens de segurança do hospital na reportagem, Dóris se desespera e Cremilda tenta acalmar a filha. Taís fala sobre a morte de Nestor e Teresa com Heloisa, que começa a divagar sobre seu passado. Celina visita Magno e acaba sendo pressionada pelo repórter presente no local. A produtora resolve falar e afirma que Norberto é um bandido.
Lígia se nega a fazer companhia para Arthur durante o jantar. Paulo pede que Diva marque um encontro com o ex-namorado atraindo-o para uma armadilha. Vicente se espanta com a visita da ex-mulher. Taís pergunta sobre Lito para Heloisa, que muda de assunto. Norberto se irrita ao ver Celina difamá-lo na TV e fica aliviado ao saber que ainda não o reconheceram na câmera de segurança. Diva marca um encontro com o ex-namorado e Dóris teme pela irmã. Danilo conta para André sobre a visita íntima de Arthur à Catarina, deixando o fotógrafo chocado. Celina diz para Rafael que aceita participar do documentário e Vicente questiona o filho.
Contrariada diante do interrogatório, Catarina enfurece e André tenta amenizar a situação, enquanto Danilo faz insinuações, admitindo estar apaixonado pela modelo. Rafael pede que Celina não conte para ninguém sobre o filme que vai desmascarar Norberto. Isabel fica em estado de choque ao ver as notícias do atentado de Magno na TV. Dóris fica intrigada ao ver Vitor/Violeta durante evento na casa de Patrick e pergunta se já não conhece o editor. Paulo consegue encurralar Norberto com a ajuda de Diva e ameaça o bandido sob a mira de uma arma. Mirela vai ao encontro de Vicente e Celina fica cismada ao vê-la na casa do ex-marido.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS