close
logorovivo2

JI-PARANÁ - Jesualdo Pires discute obras com vereadores e subchefe da Casa Civil

JI-PARANÁ - Jesualdo Pires discute obras com vereadores e subchefe da Casa Civil

DA REDAÇÃO

3 de Janeiro de 2013 às 16:21

JI-PARANÁ - Jesualdo Pires discute obras com vereadores e subchefe da Casa Civil

FOTO: (Divulgação)

Já no primeiro dia de trabalho a frente da Prefeitura de Ji-Paraná, o prefeito Jesualdo Pires (PSB), realizou visita as secretarias municipais e despachou com os vereadores Edivaldo Gomes (PSB), Edilson Vieira (PMDB) e Adilson do Sesp (PTB) para atender reivindicações quanto aos Prédios do Teatro Dominguinhos, do Laboratório Fitoterápico na Linha 94 e a realização do Carnaval Popular.
O prédio do Teatro Municipal, segundo os vereadores apesar de ter sofrido uma reforma recente, voltou a apresentar goteiras. O prefeito já pediu providências junto à presidente da Fundação Cultural, Keila Barbosa.
Já o prédio do Laboratório Fitoterápico, Jesualdo informou que já solicitou da Fetagro, que é a responsável pelo local, que seja feita a ocupação administrativa do local para evitar que vândalos estraguem o patrimônio público.
Jesualdo também definiu com os vereadores que irá nomear uma comissão com cinco membros para organizar o Carnaval Popular. O vereador Edivaldo Gomes apresentou ao prefeito um projeto inicial onde o custo da festividade ficaria em torno de R$ 30 mil.
Já no período da tarde recebeu Jesualdo Pires recebeu a visita do secretário subchefe da Casa Civil do Governo do Estado, Edvaldo Soares, que garantiu a continuidade em todos os projetos que foram firmados entre Estado e o município de Ji-Paraná. Entre eles a execução do projeto de pavimentação asfaltica de mais de 40 quilômetros na cidade, a urbanização, paisagismo e canalização do Igarapé Pintado, pavimentação do Anel Viário, melhorias no Aeroporto e uma usina de asfalto.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS