close
logorovivo2

GARIMPO BOM FUTURO - Corpo em avançado estado de decomposição é encontrado dentro de lago

GARIMPO BOM FUTURO - Corpo em avançado estado de decomposição é encontrado dentro de lago

DA REDAÇÃO

27 de Novembro de 2012 às 09:07

GARIMPO BOM FUTURO - Corpo em avançado estado de decomposição é encontrado dentro de lago

FOTO: (Divulgação)

Por volta das 09hs30min de segunda-feira (26) a guarnição composta pelo Sargento PM Carlos e policiais militares Ramalho e Rogério foram acionados por uma senhora a qual informou que havia localizado um corpo que possivelmente seria de seu sobrinho e que o corpo estava dentro de uma lagoa.
Rapidamente a guarnição deslocou-se juntamente com a tia da possível vítima a referida lagoa, localizada na Vila Ibeza, onde localizou o corpo de Oziel Maciel de Andrade, 22 anos já em avançado estado de decomposição.
Segundo informações de pessoas da família Oziel havia se envolvido em uma briga em um bar com dois indivíduos na noite de sexta feria (23), por volta das 22hs e que por volta das 23hs, um elemento não identificado o chamou em sua residência, sendo que Oziel foi ao encontro deste elemento e os dois saíram da residência tomando rumo ignorado.
Informações davam conta ainda que na noite do fato várias pessoas ouviram um disparo de arma de fogo, possivelmente uma espingarda.
Durante o período de desaparecimento de Oziel a Polícia Militar realizou buscas com o intuito de localizá-lo, porém a preocupação não foi tão grande pois como já era de conhecimento da família era corriqueiro Oziel sair de sua residência e somente retornar dias depois sem avisar, motivo pelo qual a família não registrou ocorrência de desaparecimento.
Após localizar o corpo, o local foi isolado e solicitado a presença da perícia técnica da polícia civil a qual esteve no local e realizou os trabalhos de praxe e em seguida liberou o corpo a funerária de plantão.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS