close
logorovivo2

PIMENTA BUENO - Detido principal suspeito de ter estuprado criança de sete anos

PIMENTA BUENO - Detido principal suspeito de ter estuprado criança de sete anos

DA REDAÇÃO

17 de Novembro de 2012 às 09:41

PIMENTA BUENO  - Detido principal suspeito de ter estuprado criança de sete anos

FOTO: (Divulgação)

O fato
 Na manhã desta sexta-feira (16), uma criança de apenas sete anos foi estuprada no distrito Alto Itaporanga em Pimenta Bueno-RO, momento em que voltava para casa, após ter ido á escola e constatado que não haveria aula. No caminho, a criança foi abordada por um homem que a arrastou pelo braço e a levou para um matagal nas imediações, segundo testemunhas o mesmo trajava calça jeans, camiseta preta, de estatura baixa, gordo, que estava em uma motocicleta CB-300 vermelha.
 A criança chegou em casa apavorada, dizendo que havia apanhado do tal homem, a mãe logo notou que algo estava errado, sua filha andava com as pernas abertas e havia um sangramento. De imediato, o corpo de bombeiros foi acionado, uma UR (unidade de resgate), conduziu a criança até o HPS Ana Neta, local onde a criança passou por exames, que constatou o estupro. A criança levou quatro pontos na genitália, a mesma continua internada no HPS.
 A prisão
 A polícia militar foi acionada, bem como o núcleo de inteligência da polícia civil de Pimenta Bueno, os mesmos estiveram no local colhendo os dados, diante das características relatadas pelas testemunhas que viram quando o estuprador se aproximou da criança, bem como o relato da própria criança, a polícia iniciou as diligências.
 Após investigação a polícia chegou até o principal suspeito, Francisco Alves de Souza  (50 anos), funcionário público, estava em sua residência. Apesar do mesmo negar a autoria, pelo menos três testemunhas, inclusive a criança, após reconhecimento, afirmam se tratar do autor da barbárie, os mesmos dizem não ter dúvidas. Francisco foi encontrado vestindo roupas, no mínimo parecidas com as descritas pelas testemunhas, além da motocicleta e o biótipo.
Francisco encontra-se detido na condição de suspeito, exames de DNA estão sendo realizados, afim de identificar o autor da barbárie.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS