close
logorovivo2

NOVELAS - Veja o que vai acontecer nesta terça-feira

NOVELAS - Veja o que vai acontecer nesta terça-feira

DA REDAÇÃO

6 de Novembro de 2012 às 07:57

NOVELAS - Veja o que vai acontecer nesta terça-feira

FOTO: (Divulgação)

Malhação (Globo, 17h55)
Lia pede para Gil avisar a Lorenzo que ela está bem. Dinho e Lia pedem carona na estrada. Gil avisa a Marcela que viu Lia e Dinho fugindo e pede que ela fale com Lorenzo. Raquel recrimina Lorenzo por culpá-la pela fuga de Lia. Marcela vai até a casa de Lia dar notícias suas para Lorenzo. Ju impede a briga entre Gil e Orelha. Leandro garante para Isabela que repreenderá Orelha por ter usado as fotos de Marcela. Lorenzo avisa a Alice sobre a fuga de Dinho e Lia. Mathias pede para conversar com Ju e ela se revolta ao saber que Dinho e Lia fugiram juntos. Cezar chama Marcela para viajar. Mathias interroga todos os alunos sobre o sumiço de Lia e Dinho. Fatinha questiona Orelha sobre seus sentimentos por ela. Dinho e Lia chegam ao local do acampamento. Ju e Gil se sentem enganados por Dinho e Lia e se aproximam. Paulina fica com ciúmes de Raquel com Tatá. Bruno se diz preocupado com a irmã e Rita se compromete a ficar próxima de Ju. Rita estimula Ju a fazer alguma coisa que a faça se sentir melhor e a irmã de Bruno tem uma ideia. Dinho e Lia dormem juntos pela primeira vez.
Lado a Lado (Globo, 18h25)
Constância não aceita o divórcio de Laura. Dorleac ameaça deixar Umberto. Edgar discute com Bonifácio. Diva apoia a viagem de Isabel. Os homens esperam Diva na porta do teatro e Neusinha reage com despeito. Dorleac avisa a Isabel que elas viajarão juntas. Laura lembra-se de momentos de Edgar com Catarina e fica comovida. Umberto não consegue beijar Dorleac vestida com roupas de homem. Constância pede a ajuda de suas irmãs para falar com Laura. Edgar não consegue se entender com a esposa. Isabel conta para Jurema que vai para Paris. Constância tenta convencer Laura a desistir de se divorciar. Berenice fica com inveja de Isabel. Edgar afirma a Guerra que não vai se afastar de Melissa. Afonso repreende Isabel ao vê-la chegar à barbearia. Constância convence Laura a se afastar do Rio de Janeiro. Afonso não aceita a viagem de Isabel. Laura apresenta seu advogado a Edgar.
Guerra dos Sexos (Globo, 19h35)
Charlô tenta tranquilizar Roberta. Dino é obrigado a se afastar de Veruska. Carolina deixa Fábio intrigado com Manoela. Felipe afirma a Vânia que vai resolver o problema com Carolina. Analú cisma que Nando e Juliana têm um caso. Veruska foge da Positano e Dino pensa em contar tudo para a cunhada. Roberta não gosta da hipótese de Nando voltar a trabalhar para Otávio. Otávio vai até a casa de Ulisses para falar com Nando. Carolina chora na frente de Felipe e ele fica com pena dela. Nenê arruma uma entrevista para Ulisses com um empresário famoso. Carolina consegue convencer Felipe a ficar contra Vânia. Otávio pede para Nando voltar a trabalhar para ele. Juliana reencontra Ronaldo na loja e fica feliz de voltar a trabalhar com ele. Fábio mexe em uma foto de Juliana e Manoela chega a seu lado. Veruska entrega a joia que ganhou de Vitório para Dino. Felipe decide promover Carolina.
Salve Jorge (Globo, 21h10)
Morena recusa a proposta de Sheila por causa do noivo. Theo pensa em vender um terreno e comprar uma casa para viver com Morena. Julinha deixa um recado para Érica. Haroldo fala para Lívia que seu cliente da Polícia Federal está vindo para Madri. Jéssica diz a Waleska que Rosângela contou para Russo sobre a ameaça de Irina. Morena se emociona com seu vestido de noiva. Lívia sugere ir com Haroldo até a boate que está sendo investigada. Farid confunde Demir e o expulsa de casa. Ayla se machuca e Zyah a leva para casa. Demir atira contra a garrafa de Tamar, mas acerta a de Ayla sem querer. Leonor pede a Maitê que reforme joias para Emily. Thompson recebe uma casa de herança de sua tia. Carlos conta que Celso e Arturo continuam apostando nos cavalos. Russo desconfia de Lívia. Sidney e Lurdinha ensaiam alguns passos com Sheila. Lívia manda Russo tirar Irina da boate. Mustafá entrega a Aisha uma pulseira de recém-nascido. Thompson descobre que a casa que ele herdou é de Morena. Lívia e Haroldo seguem para a boate.
Balacobaco (Record, 22h15)
As garotas de programa contratadas por Norberto dopam Eduardo e fazem fotos sensuais com ele. Após pedido de Norberto, Magno liberta Vitória. Josefina falta ao trabalho para encontrar com Plínio, que convida a vizinha para ser conselheira sentimental na rádio Ampola. Norberto comemora o sucesso de seu plano para arruinar Eduardo e pensa em maneiras de conquistar Isabel. Taís diz para a tia que preferia morar com ela. No trabalho, Josefina conta que sua avó morreu, mas Duílio não acredita. Assustado, Eduardo acorda com barulho do telefone e descobre que Fabiana já está com a filha. Norberto convida Danilo para jantar e consegue fazer com que Isabel também apareça. O curso de autoajuda de Violeta esvazia depois de mais um de seus ataques com os alunos. Diva e Dóris articulam para uma aproximação com Isabel. Vicente é ausente com Celina, que desconfia do interesse do marido. Dóris e Vinagre acreditam que Zé Maria tenha abandonado "Socorro Paquetá", e reclamam. Lucas encontra fotos de Eduardo com as garotas na internet, e mostra para o irmão. Isabel e Danilo jantam com Norberto.
Carrossel (SBT, 20h30)
Chega o último dia de aula da professora Helena. Todos na escola estão muito tristes. Os pais dos alunos vão até a escola para se despedir de Helena e dizer o quanto são gratos por tudo que ela fez por seus filhos. Helena entra na sala de aula e se depara com um lindo cartaz e um desenho dela, onde aparece segurando na mão dos alunos. Ela fica emocionada, agradece muito aos alunos, mas diz que isso não fará ela mudar de ideia. Suzana vai até a sala da diretora Olívia e se oferece para ficar no lugar de Helena após as férias do meio do ano. Helena entrega o boletim semestral para os alunos. Ela chama um por um e aproveita para se despedir e agradecer ao carinho deles. Todos choram muito. No final da aula, Laura tenta ler uma carta de despedida, mas fica com a voz embargada de emoção e não consegue passar da primeira frase. As meninas se oferecem para ajudar Helena a arrumar suas coisas no período da tarde. A professora diz que irá manter contato com todos. Os alunos se levantam e abraçam Helena. Mais tarde, Cirilo visita Maria Joaquina para se oferecer para ajudar as meninas com a mudança de Helena. A patricinha volta a maltratar Cirilo, mas seu pai observa tudo e chama sua atenção. Mais tarde, as meninas chegam no colégio para ajudar Helena. Valéria conta que teve uma ideia que fará a professora desistir da ir embora. A menina diz que Morales é um homem muito rico e que conseguirá ajudar Helena a ficar na escola.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS