close
logorovivo2

ULBRA sedia maior evento de tecnologia do Estado

A II Escola Regional de Informática – Norte 3 acontece de 06 a 09 de Novembro de 2012

DA REDAÇÃO

30 de Outubro de 2012 às 14:04

ULBRA sedia maior evento de tecnologia do Estado

FOTO: (Divulgação)

Rondônia sedia entre os dias 06 e 09 de Novembro de 2012 o maior evento de tecnologia da região, a II Escola Regional de Informática – Norte 3 (II ERIN 3). O evento promovido pela Sociedade Brasileira de Computação (SBC), uma das maiores sociedades científicas do país, é uma realização do Instituto Luterano de Ensino Superior de Porto Velho (ILES/ULBRA Porto Velho).
Com uma vasta programação, o evento visa discutir metodologias, técnicas, ferramentas e tendências na área de computação, informática e tecnologia da informação. Serão realizadas palestras, minicursos e mesas redondas, além é claro, da troca de experiências entre os participantes de todo o estado que já confirmaram a presença.
Pela primeira vez em Rondônia, a II ERIN 3 contará com a participação de palestrantes de renome nacional como Raul Wazlawick, Fernando Gauthier, Ricardo Custódio, Rosa Vicari, Genaina Rodrigues, André Santanchè e os representantes Fábio Hara da Microsoft, Flávio Provedel e Roger Oliveira da Cisco .
Paralelamente à II ERIN 3 acontecem o ‘Encontro de professores e coordenadores’ e o ‘2° Fórum de Informática e Tecnologias’. Poderão participar alunos do ensino médio profissionalizante, de graduação, professores e profissionais da área. Ainda dá tempo de se inscrever. Acesse o site http://www.ulbra.br/erin2012 e confira tudo sobre o maior evento de tecnologia de Rondônia.
Parceiros
O evento, que ocorre anualmente na região Norte, é promovido pela SBC, realizado pelo ILES/ULBRA Porto Velho, com o apoio da Faculdade Interamericana de Porto Velho - UNIRON, Instituto Federal de Rondônia – IFRO campus Porto Velho, Faculdade Tecnologia São Mateus – FATESM, Universidade Federal de Rondônia – UNIR e Tecnologia e Informação na Amazônia – Grupo TEIA. Além do patrocínio e a participação de instituições nacionais e internacionais como: SENAI, Teltec Networks e CISCO.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS