close
logorovivo2

Marcha cristã pela paz e pela vida vai reunir 70 mil pessoas na zona leste

Marcha cristã pela paz e pela vida vai reunir 70 mil pessoas na zona leste

DA REDAÇÃO

22 de Outubro de 2012 às 14:45

Marcha cristã pela paz e pela vida vai reunir 70 mil pessoas na zona leste

FOTO: (Divulgação)

Na manhã de segunda-feira, 22 de outubro a União dos Pastores da Zona Leste reuniu-se com o secretário de esportes de Rondônia, Emanuel Neri, onde foi tratado as ações para a realização da Marcha Cristã da Zona Leste, que vai ocorrer no próximo dia 10 de novembro.
De acordo com Marcondes Santos, que faz parte da organização do evento, a Marcha vai reunir em torno de 70 mil pessoas em uma marcha cujo foco é a luta pela paz. “O evento pretende reunir diversas entidades em uma manifestação pela paz na zona Leste. Pretendemos que isso chame a atenção das autoridades para que tratem a questão da violência, principalmente entre a juventude como prioridade pois, não podemos mais conviver com isso” salientou Marcondes.
O Secretário Emanuel Néri se comprometeu a auxiliar na estruturação do evento, pois “esse é também o foco da Secretaria de Esporte Cultura e Lazer: combater a violência e fazer mais pela juventude através programas que fortaleçam o tecido social com atividades que trabalhem as famílias e os valores criando uma esperança para os que se encontram em situação de vulnerabilidade”, explicou o secretário.
Grande parte da estruturação já está pronta, agora estamos trabalhando para finalizar o envolvimento com empresários no evento e dia 10, sem dúvidas teremos uma manifestação de toda a sociedade em prol da paz.
A comissão informa que a marcha vai percorrer as ruas da zona leste e terminará no bairro Esperança da Comunidade onde haverá o show com o cantor André Valadão que arrasta multidões por todo o Brasil
Informações e adesões de empresários que queiram participar podem ser conseguidas pelo fone 9313-7737 com Pastor Daniel.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS