close
logorovivo2

JI PARANÁ - Caminhoneiro tem a mão decepada em acidente - Fotos

JI PARANÁ - Caminhoneiro tem a mão decepada em acidente

DA REDAÇÃO

9 de Outubro de 2012 às 09:47

JI PARANÁ -  Caminhoneiro tem a mão decepada em acidente - Fotos

FOTO: (Divulgação)

O grave acidente aconteceu na noite desta segunda-feira (08), próximo ao cruzamento da Rua 22 de novembro com a Avenida Transcontinental (BR 364), no 1º Distrito de Ji - Paraná. Uma das mãos do motorista que provocou o acidente foi decepada e ficou enroscada na carroceria de um B i-trem.
De acordo com testemunhas, o caminhão boiadeiro, de placas, GPZ 0570, seguia pela BR 364 - Sentido Porto Velho, quando, por algum motivo, invadiu a pista contrária e colidiu na lateral de uma carreta Bi-trem, que seguia sentido contrário. A testemunha ainda disse aos PRF's, que uma mulher transitava em uma motocicleta Honda Biz, na frente da carreta Bi-trem e para não ser atropelada pelo caminhão boiadeiro, teve que sair da pista e se jogar no barranco.
Devido ao forte impacto, uma das mãos do motorista do caminhão , identificado como Maurício M.P, foi decepada e ficou enroscada na carroceria da carreta. O Corpo de Bombeiros rapidamente chegou no local e conduziu os dois motorista ao HM.
O motorista da carreta Bi-Trem, Ozório A.R, 52, sofreu fraturas leves no rosto. Já o caso do Maurício foi mais grave e até o fechamento desta matéria, encontrava-se na sala de cirurgia, pois perdeu a metade do braço esquerdo.
A PRF alerta ao motoristas que tenham mais cuidado, principalmente a noite, ao transitar no perímetro urbano de Ji-Paraná, pois durante as obras ao longo da BR 364, as pistas estão estreitas e, em algumas partes, escuras.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS