close
logorovivo2

Candidato a vereador se defende de acusações feitas por possível vítima de acidente de trânsito

Na tarde desta segunda-feira, 10, por volta das 15h, o candidato a vereador pelo PT, Altair Donizete, procurou a redação do RONDONIAVIVO para apresentar sua versão dos fatos ocorridos durante um acidente de trânsito registrado em na quinta-feira e divulga

DA REDAÇÃO

11 de Setembro de 2012 às 16:22

Candidato a vereador se defende de acusações feitas por possível vítima de acidente de trânsito

FOTO: (Divulgação)

Na tarde desta segunda-feira, 10, por volta das 15h, o candidato a vereador pelo PT, Altair Donizete, procurou a redação do RONDONIAVIVO para apresentar sua versão dos fatos ocorridos durante um acidente de trânsito registrado em na quinta-feira e divulgado neste noticioso em forma de denúncia feita pelas possíveis vítimas. Para assegurar a idoneidade das informações prestadas por este órgão de imprensa e também para garantir ao candidato o direito de resposta seguem seus relatos do fato.
Conforme relatou o senhor Altair Donizete enredo se desenrolou na última quinta-feira, 06, por volta das 16h. Ele afirma que estava estacionado na rua que passa ao lado do Pronto Socorro João Paulo II, quando o veículo conduzido por pela irmã do denunciante, Eli Bezerra Júnior, entrou na via em alta velocidade e colidiu com o seu carro.
De acordo com a versão do político, a condutora do outro automóvel queria ainda que ele, por estar na condição de candidato a vereador, arcasse com as despesas dos danos causados, segundo ele, pelo outro motorista. Donizete alegou ainda ter sido vítima de tentativa de extorsão, uma vez que as pessoas que estava no outro carro queriam a todo custo que ele lhes desse a quantia de R$ 300,00.
Ainda conforme a versão do senhor Altair Donizete, ele tentou acionar a perícia para comparecer ao local e definir de quem seria a culpa no acidente, porém os ocupando do outro carro não quiseram e se evadiram do local.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS