close
logorovivo2

Porto Velho Shopping inicia obras da expansão de mais de 50% de ABL

Porto Velho Shopping inicia obras da expansão de mais de 50% de ABL

DA REDAÇÃO

11 de Julho de 2012 às 14:11

Porto Velho Shopping inicia obras da expansão de mais de 50% de ABL

FOTO: (Divulgação)

A ampliação do estacionamento é o primeiro passo na obra de expansão do Porto Velho Shopping. Até a inauguração serão mais 476 novas vagas. A nova área, que será liberada esta semana para uso dos clientes e lojistas, contará com serviço de van para transportar os clientes até as entradas do Shopping.
O “Carona Vip”, nome dado a van, fará trajeto por todo o estacionamento, para buscar os clientes que quiserem usufruir do serviço gratuitamente, durante o horário de funcionamento do empreendimento.
A expansão do Porto Velho Shopping passará de aproximadamente 30 mil m² para 44 mil m², o que representa quase 50% de aumento de Área Bruta Locável (ABL).
Obras da expansão
Esta semana inicia outra fase na obra, com a abertura do novo estacionamento, parte do estacionamento lateral (próximo a candela da Rua Helena Gomes) foi fechado para adequação. A partir daí, as entradas e saída continuam funcionando normalmente até a próxima fase da obra, mas com restrição a circulação pelo arredor do shopping, que ficará provisoriamente impossibilitada.
De acordo com a imagem, as partes em amarelo ficarão isoladas, e as partes em azul, disponíveis para circulação e estacionamento.
“Durante todo o período das obras teremos funcionários no estacionamento para orientar quem entra e sai, e todos os colaboradores do Porto Velho Shopping podem tirar dúvidas sobre as mudanças nesta área”, explica o Gerente de Operações Marcel Fernandes.
As portas de entrada pelo estacionamento voltado para a Rua do Canal, no 1º piso (entre as lojas Gabriela Mulher e Bagagem), e da loja C&A estão fechadas até a conclusão das obras, prevista para 30 de outubro de 2013, pois este será o corredor de acesso entre o Shopping atual e a Expansão.
Apresentação do projeto da obra
Nesta terça-feira (10 de julho), o Superintendente do Porto Velho Shopping, Ricardo Cintra, apresentou o projeto de Expansão e modificações na logística do Shopping para os lojistas atuais.
“É importante que todos conheçam o que vamos realizar aqui, para que os lojistas também possam tirar dúvidas dos clientes, e até mesmo terem a oportunidade de investir na expansão, caso haja interesse”, explicou o Superintendente.
As maiores dúvidas durante o encontro foram sobre o novo estacionamento e o atendimento aos clientes nessa área.
Faça um tour virtual e saiba mais sobre a expansão no site www.pvshopping.com.br/expansão.
A Expansão em números
-1° multiuso da região
-Investimento de R$100 milhões
-Início das obras em julho
-120 lojas, sendo uma loja âncora (Riachuelo), seis megalojas e 112 satélites
-Torres comerciais com 570 salas comerciais
-Nova praça de alimentação com 15 novas operações e 1.000 lugares adicionais
-Mais 476 vagas de estacionamento, totalizando 2.216 vagas
-14.000 m² de ABL (Área Bruta Locável) adicional, totalizando 44 mil m² ABL
-Inauguração prevista para outubro/2013
-Previsão de R$330 milhões no total de vendas de 2012
Elis Ramos - Assessoria de comunicação - Porto Velho Shopping
Contato: (69) 3218.8000/8002
Skype: elis.ramos.jornalista

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS