close
logorovivo2

HB - Novos leitos de enfermaria oferecem bem estar aos pacientes

HB - Novos leitos de enfermaria oferecem bem estar aos pacientes

DA REDAÇÃO

2 de Julho de 2012 às 17:22

HB - Novos leitos de enfermaria oferecem bem estar aos pacientes

FOTO: (Divulgação)

Os novos leitos do HB recebem pacientes cirurgiados e os que estão aguardando cirurgia, como é o caso de Ivanildo Malcher, de 44 anos, professor de história e historiador, que aguarda cirurgia estomacal, pois está sendo preparado com dieta especial para ganho de peso, sendo que seu procedimento já está marcado.
O paciente disse estar satisfeito com a humanização, o conforto, das novas instalações e disse que as vezes até se pergunta “estou mesmo no Hospital de Base?”. Disse acreditar que realmente o governador deu um choque de gestão na saúde. Destacou ainda a dedicação dos médicos, enfermeiras, técnicas de enfermagem e outros funcionários do HB. “Estou melhor que em um hotel cinco estrelas”, brinca.
A técnica em enfermagem, Silvana Fontenele, informa que trabalha há 10 anos no HB e nem acredita que está trabalhando em um ambiente climatizado, espaçoso, e isso a deixa muito feliz. Tem se dedicado com amor, carinho e respeito aos pacientes, que é a razão do seu trabalho e que faz com alegria. O seu maior sonho é ver todos os leitos HB reformados e ampliados nos moldes dos novos. “Confio e muito no avanço da saúde pública do nosso Estado e parabenizo o governador pelo novo rumo que implantou na saúde, principalmente no HB. Sinto-me privilegiada de ser servidora no HB e dou o melhor que tenho aos nossos pacientes e acompanhantes”.
O diretor geral do HB, Jean Negreiros, disse que o hospital após 29 anos está sendo modernizado, humanizado, para melhor atender os usuários do SUS, bem como, oferecer melhores condições aos profissionais de saúde desempenhar seu trabalho.
O secretário de Saúde, Gilvan Ramos, ressalta a importância do complexo hospitalar no atendimento aos pacientes de todo Estado e de Estados vizinhos, até mesmo os advindos da Bolívia, e afirmou que os altos investimentos na área da saúde continuam.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS