close
logorovivo2

FALA INTERNAUTA - DETRAN de Rondônia coloca em risco a vida dos novos motoristas

DETRAN de Rondônia coloca em risco a vida dos novos motoristas

DA REDAÇÃO

16 de Junho de 2012 às 11:30

FALA INTERNAUTA - DETRAN de Rondônia coloca em risco a vida dos novos motoristas

FOTO: (Divulgação)

A caótica e dramática situação em que se encontra o DETRAN/RO (Departamento de Trânsito de Rondônia) já está colocando em risco a vida dos contribuintes.
 
Essa é a situação relatada por uma internauta que realizou a prova prática nesta última sexta-feira (15) para poder retirar sua CNH (Carteira Nacional de Habilitação). Veja o desabafo da contribuinte rondoniense:
 
Absurdo o que aconteceu ontem, sexta-feira (15), na avenida Imigrantes. Os alunos que estava fazendo a prova prática tiveram que agüentar o sol quente, banheiros imundos e correram risco de vida, além de quase cometeram acidentes de trânsito.
 
Os alunos estavam fazendo a prova prática para tirar a carteira de motorista em uma das avenidas mais movimentadas da cidade, em frente ao Colégio Tiradentes e o pior tiveram que ficar no sol do meio dia até as 16h00 da tarde esperando a vez de realizar o exame.
 
Correndo risco de morte para se proteger do sol os alunos ficavam nos canteiros centrais da avenida e tinham que atravessar a pista no trânsito terrível para poder chegar aos avaliadores.
 
Muitos alunos nervosos por causa da proximidade do Colégio Tiradentes reclamaram do perigo de se dirigir em uma avenida movimentada, pois nunca foram treinados pelos instrutores naquele percurso e o pior e mais agravante era escutar as buzinas de pais irritados por ter que se preocupar em esperar motoristas novatos que dirigiam no máximo 40 km por hora.
 
Foi a primeira vez que o DETRAN realizou a prova no percurso e pior aumentou as taxas mais uma vez e agora o aluno que reprovar na prova prática deverá pagar R$: 120,00 reais para refazer o teste.
 
Então é isso o DETRAN vai oferecer aos futuros motoristas?.
Quatro milhões de reais não deveriam se gasto com publicidade, mais com respeito aos cidadãos de Porto Velho, que trabalham duro para enriquecer esse estado que não “PARA DE CRESCER”.
 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS