close
logorovivo2

Novelas - Veja o que vai acontecer nesta terça-feira

Novelas - Veja o que vai acontecer nesta terça-feira

DA REDAÇÃO

22 de Maio de 2012 às 07:56

Novelas - Veja o que vai acontecer nesta terça-feira

FOTO: (Divulgação)

Malhação (Globo, 17h55)
Gabriel revela para Alexia que fingirá gostar de Cristal. Maria chega à Ilha das Celebridades acompanhada por Betão, e Kiko, com Alexia. Jefferson se irrita quando Aparecida fala mal de Débora. Filipe e Ziggy criam um falso perfil na internet para tentar desmascarar Vitinho. Alexia e Kiko dão entrevistas, enquanto Maria se diverte pensando na chegada de Luana. Filipe sonha com Isabela. Fôjo descobre que Moisés e Cristal têm se encontrado. Betão pergunta sobre o suposto namoro de Babi e Betão para Alexia. Moisés fala para Cristal que eles irão para a Ilha das Celebridades. Vitinho convence Carmem a viajar com ele. Cristal pressiona Gabriel para levá-la à Ilha das Celebridades. Kiko cai na piscina e entra em pânico.
Amor Eterno Amor (Globo, 18h25)
 Virgílio não conta para Angélica sobre o paradeiro de Rodrigo. Rodrigo fala com Ieda e Ione. Virgílio conta para Melissa sobre Angélica e ela se preocupa. Gabi reage mal ao saber que Beatriz jantará em sua casa. Gil prepara a reportagem sobre o Pará. Melissa conta para Dimas que Angélica está viva. Gil e Beto se encantam com Jacira. Beatriz chega para o jantar na casa de Gabriel. Angélica implora para ir embora e Zenóbio fica atônito. Gabriel dispensa Gabi de comparecer no jantar para Beatriz. Fernando coloca um pendrive no computador de Beatriz sem que Regina perceba.
Cheias de Charme (Globo, 19h35)
 Elano descobre que Penha está na delegacia. Socorro pede demissão a Máslova para trabalhar na casa de Chayene. Rosário, Penha e Cida são presas por desacato à autoridade. Inácio chega à delegacia e encontra Rosário. Sarmento repreende Cida e Elano apoia a doméstica. Inácio avisa a Sidney que Rosário foi detida. Chayene comemora a prisão das empregadas e exige que Socorro cumpra o acordo feito com ela. Elano tenta descobrir quem publicou o clipe das empregadas na internet. Socorro concede uma entrevista na rádio elogiando Chayene como patroa e Penha, Cida e Rosário ouvem. Valda pede para Sarmento tirar Cida da cadeia. Lygia é procurada por uma repórter para dar sua opinião sobre a prisão das Empreguetes. Chayene e Fabian se apresentam no programa do Faustão e Rosário reconhece sua música. Kleiton sugere o lançamento de uma campanha na internet para libertar as Empreguetes.
Avenida Brasil (Globo, 21h10)
 Jorginho ameaça entregar Nina para a sua família. Max vai ao encontro de Carminha no apartamento de Nina. Iran resgata Suelen do apartamento de Adauto. Carminha comenta com Nina que não acredita que Rita tenha ido embora. Suelen afirma que não voltará para a casa de Diógenes. Zezé desconfia ao ver que Nina ganhou uma pulseira de Carminha. Jorginho cobra de Lucinda a verdade sobre Nina. Noêmia conta para Cadinho que Verônica descobriu que o marido tem um caso com Alexia. Suelen procura Muricy. Jorginho vai falar com Valdo. Leleco desconfia de Sidney. Iran ameaça contar para Monalisa a farsa de Silas se ele impedir Suelen de entrar em casa. Zezé alerta Carminha que Jorginho se encontrará com Rita e Nina tenta avisar a Betânia. Verônica diz para Cadinho que sabe de seu caso com Alexia. Carminha vê Jorginho conversando com Betânia.
Rebelde (Record, 20h30)
 Alice diz a Pedro que não quer ficar com Miguel. Roberta chega e interrompe o clima entre o casal. Binho e Carla se beijam quando Pilar e Tomás flagram os dois. Carla fica sabendo que o autor das cartas é Tomás. Ela chama o ex-namorado de covarde. Tomás fica surpreendido com a reação de Carla. Cris pressiona Vicente a falar a verdade. Miguel conta a Jonas que Pilar está olhando as fichas dos alunos. Os rebeldes avisam Miguel e Lucy que não vão continuar no jogo. Lucy fica irritada com o grupo ao saber da notícia. Cris e Marcelo conversam sobre Vicente. Vicente conversa com seus alunos sobre o vestibular. Beth sente ciúmes de Jorge. Jonas e Leila conversam sobre o problema de Lucy. Leila tenta convencer Jonas a oferecer aula de teatro. Márcia se irrita com Téo. Alice diz a Miguel que não quer mais ser a princesa. Miguel fica chateado. Binho e Carla dançam juntos. O casal se beija. Penélope diz a Tomás que não quer mais ficar com ele. Jonas briga com Pilar por ter olhado as fichas dos alunos. Binho diz a Téo e João que não vai mais jogar. Beth continua tratando Jorge mal. Os rebeldes ensaiam. Cris termina com Vicente. Pilar tenta se aproximar de Miguel. Leila flagra Binho e Carla tentando fugir do Elite Way. Alice diz a Pedro que o ama. O casal se beija.
Máscaras (Record, 22h15)
 Big Blond se surpreende com a sugestão de Otávio (Martim). O líder da gangue diz a Otávio (Martim) que ele foi induzido a matar Otávio. Otávio finge se lembrar de reuniões em Dallas para convencer Big Blond. Big Blond diz a Otávio (Martim) que ele precisa de outro codinome e o fazendeiro escolhe Little Blond. Valéria pede a Caio que convide Manuela para o jantar. Caio promete a Eneida que a encontrará depois do jantar. Flávia sugere a Valéria que Gino cante no jantar. Yara pressiona Nair para saber se Evaldo está em sua casa. Nair nega, mas Evaldo aparece. Mirella cede às investidades de Marco Antônio. Yara fica magoada com o comportamento de Nair e Evaldo. Flávia convida Evaldo para o jantar de Valéria. Nair surpreende Mirella e Marco Antônio e ordena que ela deixe sua casa. Mirella pede que Marco Antônio a esqueça. Big Blond revela a Otávio (Martim) que Maria foi sequestrada a mando de grupo no Texas. Eliza mostra a Big Blond a carta enviada por Maria a Martim. Big Blond faz um telefonema para descobrir informações sobre o desaparecimento de Maria. Zezé diz a mulher que recuperou seu cachorro Aristófane. Big Blond fala para Otávio (Martim) que o americano lhe passará a senha do tablet. Otávio finge que Martim lhe deu a autorização para receber a senha. Big Blond consegue desbloquear o tablet. Olívia recebe uma ligação com a voz de Martim. Zezé e Zezé apresentam Zezinho para os convidados. Olívia fica emocionada ao ouvir a voz de Martim.
Carrossel (SBT, 20h30)
 Cirilo conta aos colegas que ganhou um beijo da professora Helena. Ao conversar com Maria Joaquina, Helena pergunta se a garota tem algum problema com Cirilo e pede para ela dar uma chance a ele. Jaime fala aos meninos que as mulheres são muito chatas. Valéria defende as mulheres e diz que elas estão à frente dos homens. Paulo chega e solta um arroto na cara das meninas. Olivia pergunta a Matilde se professora Helena se deu bem com os alunos. Helena se despede dos alunos com um beijo. Olívia e Matilde espiam Helena na sala de aula e comentam que ela não vai aguentar por muito tempo. Jaime, Adriano, Daniel e Cirilo decidem entrar numa casa abandonada. Firmino afirma a Helena que Cirilo tem um bom coração. Helena comenta que talvez ela tenha trabalho para ganhar a confiança dos alunos. Daniel, Adriano, Jaime e Crilo têm a ideia de fazer da casa abandonada um clube, mas sem que as meninas saibam. Escondidos, Paulo e Kokimoto fazem barulho e os garotos saem correndo assustados. Em discussão com Jaime, Maria Joaquina o chama de gordo e tonto. Helena chega ao pátio e pede para os alunos formarem duas filas. Na sala, Helena pede para um aluno começar a ler a redação. Ninguém se prontifica e ela pede para Jaime, que inventa uma desculpa. Olívia pergunta a Matilde se Helena está conseguindo domar os delinquentes. As duas vão novamente espiar a professora. Olívia fica inconformada sobre como Helena consegue o respeito dos alunos. Olívia entra na sala de aula e pede para Helena prencher os formulários para a sua contratação. Durante o recreio, as meninas fazem uma votação para eleger o menino mais bonito da sala: Daniel ganha. Perversos, Paulo e Kokimoto contam a Cirilo que a diretora Olívia está com uma doença muito grave e rara no coração: hemorróida. Os garotos pedem para Cirilo ir perguntar como a diretora está. Valérica comenta com as meninas que a cara de santa que a professora Helena faz não a engana. Cirilo pergunta à diretora Olívia se ela está melhor da hemorróida no coração. Olívia fica furiosa. Davi chama Cirilo de burro e explica que hemorróida é uma doença que dá no bumbum. Helena está aflita preenchendo os formulários que Olívia pediu, pois o horário do recreio já acabou. Olívia faz os alunos do terceiro ano marcharem em fila até a sala de aula. Olívia alerta Helena sobre os atrasos dela, pois são constantes. As duas discutem e Olívia pede para Crilo acompanhá-la até a direitoria. Marcelina pergunta à professora Helena se Cirilo vai levar uma advertência. Olívia dá uma advertência a Cirilo, que conta que foi Paulo que mandou ele pergunta se ela estava melhor da hemorróida no coração. Olívia afirma a Helena que Cirilo será suspenso. Ao entrar na sala de aula, a diretora Olívia flagra Paulo em cima da mesa da professora. A diretora chama os alunos de seres primitivos e leva Paulo para a diretoria.
Corações Feridos (SBT, 21h)
Saulo informa Olavo que Aline vai ser acusada de mais um atentado. Olavo afirma que quer ver Aline na cadeia por muitos anos. Vitor mostra os papéis do divórcio a Aline e conta que o juiz determinou a separação sem precisar da assinatura dela. Vitor sai para jantar com Priscila e afirma que está livre de Aline. Os dois trocam beijos. Amanda e Eduardo estão de partida para a fazenda ao lado de Vera e Lucy. Loreta manda editar livro de Dante, que não gosta da ideia. Chega o dia do casamento de Janaína e Luciano. Loreta ajuda Janaína a se preparar para a cerimônia. Com a demora de Janaína, Luciano está aflito no altar. Roberto afirma a Aline que ela não tem chance de ficar sem cumprir pena. Dante leva Janaína até o altar e a entrega a Luciano. Vitor e Prisicla engatam namoro. Radiante, Olavo conta a todos que finalmente Vitor esqueceu Amanda. Luciano e Janaína trocam as alianças. Ao jogar o buquê de flores, Lucy pega. A juíza dá início ao julgamento de Aline e Flávio. Eduardo, Amanda, Vera, Olavo, Vitor assistem ao julgamento. Flávio revela à juíza todos os crimes que ele e Aline cometeram. A juíza pergunta a Aline se ela confessa os crimes. Mas Aline afirma que Flávio é culpado e se aproveitou da fragilidade dela. Aline conta à juíza que foi roubada por Olavo e Vera, que são culpados pela morte de seus pais. Durante o recesso no julgamento, Vitor apresenta Priscila a Vera. Ao retornar à sessão do julgamento, a juíza pede o veredicto ao júri.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS