close
logorovivo2

Novelas - Veja o que vai acontecer nesta quarta-feira

Novelas - Veja o que vai acontecer nesta quarta-feira

DA REDAÇÃO

16 de Maio de 2012 às 07:43

Novelas - Veja o que vai acontecer nesta quarta-feira

FOTO: (Divulgação)

Malhação (Globo, 17h55)
 
Helena se recusa a mandar Carmem embora de seu apartamento. Gabriel fala para Alexia que teve uma ideia para afastar Moisés e Cristal deles. Gabriel se desespera com a possibilidade de Cristal entregar seu filho para adoção e Natália tenta tranquilizá-lo. Isabela reclama por Fabiano não deixá-la namorar Filipe. Carmem afirma que continuará procurando seu antigo namorado. Bertoni avisa que conseguiu uma gravadora para lançar o CD do grupo Pagodeiros dos Anjos. Fabiano convida Laura para viajar. Kiko compra um vestido para presentear Timtim. Guido explica para Nelson o mal-entendido entre ele e Betão. Helena se despede de Filipe, Aparecida e Betão antes de ir para São Paulo. Jefferson e Débora não param de pensar um no outro. Alexia tenta mostrar para Gabriel que Cristal está usando a gravidez para controlá-lo. Carmem sugere um jantar e convida Vitinho, Laura e Fabiano. Gabriel pede que Alexia vá com ele na suposta agência de adoção.-
Amor Eterno Amor (Globo, 18h25)
 
Beatriz tranquiliza Rodrigo e inicia a gravação da consulta. Virgílio procura por Elisa. Miriam conta para Priscila sobre seu encontro com Fernando. Regina culpa Valdirene por ter que afastar Michele de Clara. Divina teme ser demitida por Melissa. Rodrigo fica animado com a consulta com Beatriz. Jacira sofre arrumando sua mala de viagem. Junior fica indignado ao ver Melissa destratar Divina. Pedro vai ao apartamento de Gracinha e vê a pintura que ela fez. Rodrigo afirma a Dimas e Fernando que mudará o departamento médico da construtora. Melissa desiste de expulsar Divina de sua casa depois de saber que ela e o filho falarão com Rodrigo. Rodrigo beija Miriam.-
Cheias de Charme (Globo, 19h35)
 
Rodinei descobre que Cida foi ao encontro de um amigo e fica enciumado. Rosário cogita desistir de seu sonho de cantar. Elano se aproxima de Cida. Inácio evita falar do seu passado e deixa Rosário intrigada. Rodinei faz um grafite romântico para Cida no muro da casa da família Sarmento. Sandro arma um plano para reconquistar Penha. Humberto e Sarmento preparam a defesa de Chayene para a audiência, mas Conrado sugere uma nova estratégia. Sarmento pede a Lygia que deponha contra Penha. Sidney recebe alta do hospital. Elano propõe que Rosário testemunhe a favor de Penha. Otto chega ao Rio de Janeiro e é observado pelo detetive contratado por Humberto. Penha vê Sandro trabalhando e se surpreende. Lygia comenta que terá de depor contra Penha e Alejandro se preocupa. Chayene concede uma entrevista para melhorar sua imagem e tenta usar Rosário para apoiá-la, mas a doméstica pede demissão. Humberto arma um encontro casual de Sarmento e Conrado com Otto. Kleiton tem uma nova ideia para divulgar a música das domésticas. Rosário avisa que vai depor a favor de Penha. Sarmento se depara com Otto.
Avenida Brasil (Globo, 21h10)
 
Nina implora que Nilo não a entregue para Carminha. Muricy dá um relógio de ouro para Ivana. Leleco percebe o desconforto de Tufão com a notícia do casamento de Monalisa. Noêmia ajuda Verônica a se vingar de Cadinho e Alexia. Lúcio rouba o relógio que Ivana ganhou de Muricy. Nilo não consegue contar para Carminha o que sabe sobre Rita. Nina implora que Nilo se encontre com ela em sua casa à noite. Ivana percebe que seu relógio foi roubado e Max acusa o pai. Jorginho e Débora se entendem cada vez mais. Carminha procura Nilo e marca um encontro com ele no mesmo horário do convite feito por Nina. Nilo fala para Lucinda que será fiel a quem lhe der mais dinheiro. Nina confessa a Betânia que ainda sente medo de Carminha. Tufão flagra Carminha tirando dinheiro do cofre. Nina e Carminha esperam por Nilo.
Rebelde (Record, 20h30)
 
As meninas do Elite Way conversam sobre Binho e Pilar. Maria diz a Binho que Pilar está passando muito mal. Alceu volta a trabalhar no bistrô e surpreende a todos. Raul e Beth conversam com Pedro no telefone. Becky e Eva conversam sobre Carla. Pilar e Binho se desentendem. Ele acha que ela pode estar grávida. Bernardo ajuda Pingo nas tarefas da cantina. Maria ajuda Arthur enquanto Murilo auxilia Cris nas atividades. Vitória fica encarregada de auxiliar Cilene em suas atividades. Juju ajuda Vicente nas aulas. Leila sente saudades de Tomás. Vinícius ajuda Marcelo em suas tarefas. Duda auxilia Jonas em suas tarefas. Miguel e Pilar conversam, ela diz que Binho não é o autor das cartas. Téo e João armam plano para descobrirem os segredos do jogo dos Zimmers. Guto ajuda Leila a cuidar das plantas. Tatiana conversa com Lucy e se surpreende com a Zimmer. Miguel e Binho conversam. Miguel diz a Binho que tem certeza que ele não é o autor das cartas. Pilar compra teste de gravidez mas não tem coragem para fazê-lo. Franco não quer esperar o fim de semana para ver Alice e ameaça ir atrás da filha. Maria diz ao amigos que tem uma ideia para encerrar com as tarefas. Téo e João descobrem a palavra chave do grupo dos vampiros. Miguel diz a Lucy que conseguirá desmascarar Binho. Pilar diz a Leila que acha que está grávida de Binho.
Máscaras (Record, 22h15)
Uma bomba de gás lacrimogêneo explode no salão. Big Blond e Otávio procuram se proteger. O líder da gangue e Novais se agarram às suas armas. Otávio e Eliza encontram juntos uma saída enquanto tiros são ouvidos à distância. Eliza afirma que um infiltrado deve ter soltado a bomba. Eliza garante a Otávio que nunca havia participado de um ritual semelhante. Eliza questiona Otávio sobre as instruções a serem assinadas por ele. Otávio diz a Eliza que Maria pode estar viva. Eliza e Otávio ouvem uma buzina e encontram Pulga ferido na direção do carro. Otávio decide socorrer Pulga que afirma estar sendo procurado pela polícia. Tônia diz a Edu que Luma está apaixonada por ele. Tônia acusa Edu de ter rejeição ao amor. Edu pergunta a Tônia e Luma se elas querem desistir do jogo. Tônia afirma não querer ter filho de um pai que não se importa. Big Blond diz a Fausto para se matar por ter agredido o homem errado. Big Blond ordena que Novais separe Otávio e Eliza e consiga a senha do tablet. Big Blond ameaça Fausto, que desmaia. Flávia se consola com Geraldine e afirma não entender por que Rogério não menciona as suas traições. Gabriel se oferece para ir à casa de Valéria com Marina. As mulheres da távola tentam convencer Flávia a deixar o quarto. Eliza e Otávio levam Pulga para o apartamento dela no Rio. Gabriel encontra Flávia deitada na banheira e joga charme. Marina briga com Flávia, que grita. Valéria chega e vê a confusão.
Corações Feridos (SBT, 20h30)
 
Eduardo fala aos funcionários do hospital que é um absurdo eles terem permitido a alteração dos exames. Eduardo pede para falar com o médico que Aline tentou subornar. Eduardo vai ao quarto de Aline e diz que sabe que ela forjou os exames de Amanda. Eduardo a chama de doente e infeliz. Vitor vai à casa de Glauco procurar por Amanda. Amanda pede para a empregada dizer a ele que ela não está. Eduardo coloca Aline cara a cara com o médico que ela tentou subornar. Eduardo afirma a Aline que tem provas contra ela. Michel conta a Regina que por pouco não cedeu ao vício da bebida. Amanda recebe Vitor, que pede uma chance a ela. Eduardo mostra a Glauco o vídeo em que Aline está disfarçada de médica. Eduardo pergunta a Glauco onde Amanda está escondida. Heloísa comenta com Amanda que não concorda com a ideia da viagem. Vitor tenta convencer Amanda a se internar para fazer o tratamento. Glauco conta a Eduardo que Amanda e Heloísa estão em sua empresa. Eduardo procura Saulo e mostra o vídeo em que Aline forja os exames de Amanda. Vivi encontra José no vilarejo. O garoto diz que fugiu do orfanato. Vivi esconde José no estábulo da fazenda de Eduardo. Amanda fala a Vitor que não quer ser um peso na vida de ninguém. Amanda apresenta Vitor a Priscila. Saulo faz uma visita a Aline no hospital e diz que ela está sendo acusada de mais um crime e sua prisão será decretada. Glauco leva Eduardo até sua empresa para encontrar Amanda. Ele vê Vitor e pergunta a Amanda se os dois armaram tudo para ficar juntos. Eduardo revela a Amanda que foi ao hospital e descobriu que ela não está com câncer.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS