close
logorovivo2

Revista PAINEL POLÍTICO aborda irregularidade nas prestações de contas

Revista PAINEL POLÍTICO aborda irregularidade nas prestações de contas

DA REDAÇÃO

11 de Maio de 2012 às 17:39

Revista PAINEL POLÍTICO aborda irregularidade nas prestações de contas

FOTO: (Divulgação)

Prestes a iniciar o calendário eleitoral de 2012, os partidos e filiados reúnem-se para definir e votar os nomes mais viáveis para concorrer a prefeitura de Porto Velho neste ano e para aprovação dos nomes diante da classe partidária, existe a necessidade de escolha de representantes idôneos e que transmitam confiança e credibilidade ao eleitor. A revista PAINEL POLÍTICO deste mês traz como capa as irregularidades nas prestações de contas de políticos do Estado. A primeira vítima dessa insegurança jurídica foi o vereador Claúdio Carvalho, derrotado nas prévias pelo Partido dos Trabalhadores (PT) na Capital. Outros que sofrem com situação similar são: Moreira Mendes, Ernandes Amorim e sua filha Daniela Amorim.
A maior preocupação na decisão por um candidato dentro do partido é perder o voto com um representante que poderia ganhar, mas não levar, devido às irregularidades impedindo a obtenção do registro de candidatura. E nas prévias, alguns candidatos já foram refugados pelos próprios companheiros de legenda.
Nesta edição, o leitor terá acesso a uma reportagem especial sobre Síndrome de Alienação Parental (SAP), muito comum e existente na sociedade brasileira quando um dos cônjuges, após a separação do casal, tenta denegrir a imagem do ex parceiro junto aos filhos, prejudicando a relação.
A revista PAINEL POLÍTICO, que chega às principais bancas do Estado de Rondônia neste sábado, 12.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS