close
logorovivo2

VILHENA - Polícia Militar prende homem com arma de fogo

Vilhena - Polícia Militar prende homem com arma de fogo

DA REDAÇÃO

4 de Maio de 2012 às 10:35

VILHENA - Polícia Militar prende homem com arma de fogo

FOTO: (Divulgação)

No fim da tarde desta quinta-feira, 03, A Polícia Militar de Vilhena, prendeu no posto fiscal na divisa do Estado de Rondônia com Mato Grosso, Tiago S.F., 20 anos, acusado de porte ilegal de arma de fogo.

Um sargento da PM que trabalha no posto fiscal observou o momento em que um veículo Tiago passou por uma estrada vicinal desviando da fiscalização, então foi realizado cerco ao veículo e procedido em revista ao mesmo.

Os militares localizaram debaixo de um dos bancos do carro, uma espingarda de cano serrado calibre .36, alguns cartuchos carregados, espoleta e um tubo de pólvora utilizada para recarga dos cartuchos.

Segundo informações, Tiago é acusado de ter atirado no mês de janeiro em direção a um policial militar na zona rural de Vilhena, mas por sorte não atingiu o agente da lei. Na época foi realizado diligências, porém Tiago não foi localizado.

Dados os fatos foi acionada outra guarnição da PM que compareceu no local e conduziu Tiago para Delegacia de Polícia Civil onde foi apresentado.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS