close
logorovivo2

PREMIO SEBRAE - TV e revista ganham prêmio de jornalismo em Rondônia

TV e revista ganham Prêmio Sebrae de Jornalismo em Rondônia

DA REDAÇÃO

3 de Maio de 2012 às 14:26

PREMIO SEBRAE - TV e revista ganham prêmio de jornalismo em Rondônia

FOTO: (Divulgação)

 

Os jornalistas Sandro Benjamim André, da revista Credisis & Negócios, e Arlene Balieiro, da sucursal da TV Rondônia em Vilhena, foram os ganhadores da quarta edição do Prêmio Sebrae de Jornalismo. A premiação foi entregue na manhã desta quinta-feira (3), na sede do Sebrae em Porto Velho (RO).

O Prêmio Sebrae de Jornalismo é realizado pelo Sebrae e Revista Imprensa, com o apoio da Federação Nacional dos Jornalistas (Fenaj) e Intercom.
 André e Balieiro venceram o prêmio com matérias sob os títulos Liberdade para crescer e Usina de reciclagem, respectivamente. Seus trabalhos concorriam com outros 15, veiculados entre janeiro e dezembro de 2011, nas categorias de rádio, webjornalismo, impresso e telejornalismo.
“Esse prêmio é importante para os jornalistas e a imprensa em geral porque estimula o trabalho sobre empreendedorismo. Rondônia é um Estado de empreendedores”, afirmou André. Ele recebeu o prêmio das mãos do superintendente da Caixa Econômica Federal, Rossini Ewerton, representando a presidenta do conselho deliberativo do Sebrae/RO, Joana Joanora Neves.
 O diretor-técnico do Sebrae/RO, Hiram Rodrigues Leal, entregou o prêmio a Balieiro. Ela disse que “o prêmio pode estimular a produção de mais e muito bons frutos”.
O prêmio teve, no país, 1.143 inscritos, número 10% superior ao registrado em 2010 e entre eles estão os de Rondônia, cujos autores ganharam também um tablet e a assinatura da Revista Imprensa por seis meses. André e Balieiro agora representam o jornalismo rondoniense na etapa nacional do prêmio, que acontece em Brasília no dia 3 de julho.
Para o conselheiro Rossini Ewerton, o Prêmio Sebrae de Jornalismo estimula uma participação crescente dos profissionais do setor, lembrando que “a redução dos juros do crédito bancário vai estimular o surgimento de novos negócios e novas fontes de notícia”.
Já para Hiram Leal, a importância do prêmio está “no reconhecimento da imprensa que mostra boas práticas dos empreendimentos com foco em competitividade, em cooperação, especialmente na área rural, no dia a dia na construção da pujança de Rondônia e sua economia”.
Central de Relacionamento Sebrae – 0800 570 0800

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS