close
logorovivo2

Direcional Engenharia entrega Riviera Residencial Clube

Direcional Engenharia faz entrega do Riviera Residencial Clube

DA REDAÇÃO

27 de Março de 2012 às 16:46

Direcional Engenharia entrega Riviera Residencial Clube

FOTO: (Divulgação)

A Direcional Engenharia entrega nesta quarta-feira, 28, o empreendimento Riviera Residencial Clube, um condomínio fechado com localização e vista privilegiada para o Rio Madeira, além de completa e diferenciada área de lazer. O empreendimento foi construído com a parceira local, TSC Engenharia. Condomínio voltada para quem procura conforto e exclusividade, contempla apenas 82 unidades, dentre elas, cobertura duplex com até 220 metros quadrados.
O Riviera Residencial Clube, com a qualidade Direcional Engenharia, está localizado no bairro Pedrinhas e tem apartamentos de quatro quartos com suíte e closet e opção de planta para tres quartos. A incorporadora elege a segurança como um dos quesitos principais em seus empreendimentos. Os condomínios construídos pela empresa contam com guarita e segurança 24 horas, sempre aliados ao conforto de ampla área de lazer própria.
O conceito condomínio clube é marca da Direcional, que sempre privilegia as áreas comuns de seus empreendimentos: ampla área de lazer, que inclui piscina, quadra de esportes, playground, fitness, espaços zen e gourmet, teen lounge e SPA.
“Nossos empreendimentos primam pela qualidade, conforto e segurança dos moradores, e atendem as necessidades de todos os membros da família que habitam o local”, fala Deborah Goulart, gerente comercial local. “E a vista do Rio Madeira foi determinante na escolha do terreno quando resolvemos dar início ao Riviera”, finaliza.
Sobre a Direcional Engenharia
Com mais de 30 anos no mercado imobiliário, a Direcional Engenharia tem como diferenciais a atuação em áreas com elevado potencial de crescimento - como a região Norte, foco em projetos de grande porte - com mais de mil unidades por canteiro, modelo industrializado de construção com equipe 100% própria e experiência em projetos de baixa renda. Nesse período, construiu ou incorporou uma área superior a 3,65 milhões de m² e entregou e/ou incorporou mais de 46 mil unidades. Fundada em Belo Horizonte, a empresa atua em nove estados: Rondônia, Amazonas, Amapá, Pará, Distrito Federal, Espírito Santo, Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS