close
logorovivo2

Servidores municipais realizam manifestação na Câmara Municipal da capital - Fotos

Servidores municipais realizam manifestação na Câmara Municipal da capital

DA REDAÇÃO

19 de Março de 2012 às 11:03

Servidores municipais realizam manifestação na Câmara Municipal da capital - Fotos

FOTO: (Divulgação)

Servidores do município de Porto Velho estão desde a manhã desta segunda-feira (19) realizando uma manifestação para pedirem apoio aos vereadores a pauta de reivindicações 2012.
Segundo os servidores, os últimos oito anos de gestão petista na capital sob o comando do prefeito Roberto Sobrinho foram os anos onde se houve a maior desvalorização da categoria. A defasagem do salário é a principal reclamação dos servidores.
O SINDEPROF (Sindicato dos Servidores Municipais de Porto Velho) através de sua presidente, Elis Regina, apresentou uma pauta reivindicatória contendo dezoito itens ao secretário da SEMPLA, Sérgio Pacifico, que atendeu parcialmente cinco solicitações, fato que ao que tudo indica não é suficiente para os servidores.
A falta de diálogo com o prefeito é o que mais causa indignação entre os representantes da categoria, pois de acordo com eles Roberto Sobrinho já foi sindicalista e servidor municipal, fato esse que deveria fazer com que os servidores fossem tratados com respeito, situação que parece não acontecer.
Existe um indicativo de greve muito forte e dependo do que desenrolar na sessão que será realizada na Câmara Municipal de Porto Velho, os servidores públicos municipais pode paralisar suas atividades até conseguirem ter a pauta de reivindicações atendidas.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS