close
logorovivo2

Ministério Público de Rondônia deflagra "Operação Olimpo" em Alvorada do Oeste

Ministério Público de Rondônia deflagra "Operação Olimpo" em Alvorada do Oeste

DA REDAÇÃO

16 de Março de 2012 às 14:04

Ministério Público de Rondônia deflagra "Operação Olimpo" em Alvorada do Oeste

FOTO: (Divulgação)

O Ministério Público de Rondônia deflagrou na quarta-feira, dia 14 de março, a "Operação Olimpo" em Alvorada do Oeste, em uma atuação coordenada do Centro de Atividades da Procuradoria-Geral de Justiça (CAEX), Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO), Promotoria de Justiça de Alvorada do Oeste e Polícia Civil (Delegacias de São Miguel do Guaporé e Urupá).
A operação tem como finalidade apurar supostas práticas de crimes contra a administração pública municipal e a Lei Geral de Licitações (Lei 8.666/93) por suposta organização criminosa. Foram cumpridos ao todo seis mandados de busca e apreensão no Instituto de Previdência dos Servidores Municipais, estabelecimentos particulares e residências de alguns dos investigados. Os mandados foram expedidos pelo Juízo de Direito da Comarca, a pedido do Ministério Público.
Entre as forças de apoio para cumprimento dos mandados, participaram dois Promotores de Justiça; quatro Delegados de Polícia Civil (um do CAEX/MP-RO, dois de São Miguel do Guaporé e um de Urupá); dois Peritos Criminais (um do GAECO/MP-RO e um da Delegacia Regional de São Miguel do Guaporé); três Escrivães de Polícia Civil (um do CAEX/MP-RO, um de São Miguel do Guaporé e um de Urupá) e 14 Agentes de Polícia Civil (um do GAECO/MP-RO e os demais de São Miguel do Guaporé e Urupá).

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS