close
logorovivo2

VILHENA - Bolsa Família volta a recadastrar

Bolsa Família volta a recadastrar

DA REDAÇÃO

15 de Março de 2012 às 16:52

VILHENA - Bolsa Família volta a recadastrar

FOTO: (Divulgação)

O sistema on line do programa Bolsa Família aos poucos começa a funcionar. A informação foi dada hoje pela responsável do programa em Vilhena, Léia Belarmino de Oliveira.

Desde o ano passado que o setor do Bolsa Família na Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) vem tentando sanar o problema, mas o suporte de Brasília não tem sido suficiente para atender a demanda de Vilhena. “Nossa estrutura física e de equipamento foi melhorada pela prefeitura para atender com mais comodidade as famílias que buscam os serviços do Bolsa Família, mas infelizmente o sinal que recebemos de Brasília, via on line, continua deficitário. Esta semana, o sinal voltou a funcionar, mas com constantes oscilações”, comentou Léia.

Apesar da situação, a equipe do Bolsa Família está atendendo com o recadastramento manual de segunda à quinta-feira distribuindo 40 fichas a partir das 07 horas.
Por dia, cerca de 100 pessoas são atendidas. Das 12 mil famílias cadastradas no Bolsa Família, apenas 5 mil recebem o benefício.
O recadastramento é anual e o beneficiário deve atualizar os dados sempre no mesmo mês do ano anterior. Ou seja, quem se recadastrou em março do ano passado, deve repetir o procedimento neste mês.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS