close
logorovivo2

SINDSEF - Solicitação urgente sobre GEAD

SINDSEF - Solicitação urgente sobre GEAD

DA REDAÇÃO

15 de Março de 2012 às 17:01

SINDSEF - Solicitação urgente sobre GEAD

FOTO: (Divulgação)

A Diretoria Executiva do Sindsef informa que está nos momentos finais para concluir o acordo para pagamento da GEAD (GRATIFICAÇÃO ESPECIAL DE APOIO À DOCENCIA), entretanto, cabe informar que somente os servidores que assinaram os termos de renúncia para o acordo, conforme decidido em assembléia extraordinária do sindicato, serão beneficiados, ficando fora os demais, que só receberão após a execução final do processo.

Não obstante o Sindsef ter dado ampla divulgação sobre o assunto aqui tratado, um grupo expressivo de servidores não enviaram ao sindicato os documentos assinados, conforme o solicitado. Não sabemos se assim agiram por não quere assinar ou se não tiveram conhecimento da necessidade de assiná-lo.

Assim sendo, apresentamos abaixo a relação dos servidores que NÃO assinaram autorizando o acordo, que NÃO receberão junto com os que assinaram.

Para que ninguém fique prejudicado, estamos dando uma nova oportunidade para aqueles que desconheciam a situação e não assinaram o referido termo, apresentando-o também abaixo, em anexo, para que possa ser assinado e enviado ao Sindsef, no prazo de 5 (cinco) dias, após a presente publicação.

Os documentos assinados deverão ser enviados ao sindicato, em Porto Velho/RO, por sedex (dada a urgência), para o seguinte endereço:

Rua almirante Barroso, esq. com Rua Marechal Deodoro, nº 1789, CEP....., Bairro Nossa Senhora das Graças, Porto Velho/RO.

PORTO VELHO, 12 DE MARÇO DE 2012.

SINDSEF, SINDICATO É PRA LUTAR.

A DIRETORIA EXECUTIVA

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS