close
logorovivo2

Rondônia prorroga inscrições para agentes de inovação para o dia 15

Rondônia prorroga inscrições para agentes de inovação para o dia 15

DA REDAÇÃO

9 de Março de 2012 às 09:04

Rondônia prorroga inscrições para agentes de inovação para o dia 15

FOTO: (Divulgação)

O Sebrae em Rondônia prorrogou de segunda-feira (12) para a próxima quinta (15) as inscrições para a seleção de Agentes Locais de Inovação (ALI).  Os selecionados  vão trabalhar diretamente com as micro e pequenas empresas de Porto Velho, Ji-Paraná e Ariquemes.

Os interessados podem se inscrever pela Internet (WWW.multiplik-ro.com.br), onde também estão disponíveis as informações sobre o concurso e a íntegra do edital. Os selecionados vão receber bolsas do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico bolsistas (CNPq).

De acordo com o responsável pelo programa ALI em Rondônia, Carlos Alberto Machado de França, “os agentes selecionados receberão bolsa no valor de R$ 2,4 mil para o trabalho de campo no período de 24 meses”. Podem concorrer pessoas com formação em administração, economia, contabilidade e gestão em recursos humanos, negócios, comercial e da micro e pequena empresa.

São 36 vagas a serem preenchidas para o período de capacitação, que selecionará 20 para o trabalho de campo. Podem participar interessados de Porto Velho, Ji-Paraná e Ariquemes. O programa tem o objetivo de implantar a cultura de inovação nas micro e pequenas empresas de comércio varejista e serviços.

Além de Agentes Locais de Inovação, o processo seletivo irá recrutar um orientador residente em Porto Velho e com atuação na orientação de elaboração de artigos, além de outros trabalhos científicos. Nesse caso, o candidato ao cargo deve ter mestrado ou doutorado e, se selecionado, receberá bolsa de R$ 4mil durante dois anos.

Serviço:

Sebrae em Rondônia (69) 3217.3829
www.ro.agenciasebrae.com.br
Agência Sebrae de Notícias: (61) 3243-7852/ 2107- 9104/3243-7851/ 9977-9529
Central de Relacionamento Sebrae: 0800 570 0800
www.agenciasebrae.com.br
www.twitter.com/sebrae
www.facebook.com/sebrae

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS