close
logorovivo2

BR 364 - Acidente deixa 9 mortos e 22 feridos a 2 KM do posto da PRF - FOTOS

BR 364 - Acidente deixa 9 mortos e 22 feridos a 2 KM do posto da PRF

DA REDAÇÃO

8 de Março de 2012 às 08:04

BR 364 - Acidente deixa 9 mortos e 22 feridos a 2 KM do posto da PRF - FOTOS

FOTO: (Divulgação)

Na noite desta quarta feira por volta das 22hs45min mais um grave acidente ocorreu no km 518 da BR 364, envolvendo um ônibus da empresa Serra Negra que saiu de Cerejeiras com destino a Bolívia onde realizariam tratamento de saúde e um caminhão da Transportadora Modelo, aonde 09 pessoas vieram a óbito no local e 22 duas pessoas foram socorridas ao Hospital Regional de Ariquemes.

Várias guarnições da PM, Corpo de Bombeiros e PRF se deslocaram ao local do acidente para prestar socorro às vítimas que foram socorridas em ambulância do Corpo de Bombeiros, do Hospital Regional, Astir, viaturas da PM e até viaturas das funerárias foram utilizadas na condução de feridos ao Hospital regional, que ficou superlotado.

Para ajudar no socorro das vítimas e retirada dos corpos presos nas ferragens foram acionados os bombeiros de sobre aviso e alguns que se encontravam de folga.

Segundo informações o acidente ocorreu devido uma ultrapassagem forçada pelo condutor do caminhão que transitava em alta velocidade, sendo comprovado pela longa marca de frenagem deixada na pista e pelo tacógrafo que parou em 100km/h no momento do acidente.

A pista ficou interditada por mais de 06hs causando um grande congestionamento nos dois sentidos da via, sendo necessário um guincho para retirada dos veículos da pista e posterior liberação da pista.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS