close
logorovivo2

Diretor de construtora é recebido por presidente da Assembléia Legislativa

Diretor de construtora é recebido por presidente da Assembléia Legislativa

DA REDAÇÃO

2 de Março de 2012 às 17:49

Diretor de construtora é recebido por presidente da Assembléia Legislativa

FOTO: (Divulgação)

O diretor da empresa Camargo Correia, Luiz Carlos Martins, foi recebido nesta sexta-feira (02) em audiência na Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia. O diretor foi recepcionado pelos deputados Hermínio Coelho (PSD) e Maurão de Carvalho (PP) - respectivamente, presidente em exercício e vice-presidente da ALE. O diretor fez um breve relato dos trabalhos desenvolvidos no canteiro da Usina de Jirau no Rio Madeira.
O diretor Luiz Carlos discorreu sobre a celeridade das obras da hidrelétrica, e da total normalidade dos trabalhos. Ele se reportou ainda sobre recente encontro com o titular da Secretaria Estadual da Segurança Defesa e Cidadania – Sesdec, tratando da questão de segurança pública na região. Sobre o conflito ocorrido no passado envolvendo trabalhadores, o diretor disse ser uma ocorrência superada.
Luiz Carlos falou também sobre os trabalhos da Camargo Correia na Usina de Belo Monte em Altamira, envolvendo atualmente 6 mil trabalhadores e com projeção para absorver até 25 mil no decorrer da obra. Ele disse que neste ato estava oficialmente se apresentando as autoridades e se colocou a disposição da Assembleia Legislativa e dos demais organismos governamentais.
 A Usina Hidrelétrica de Jirau é uma usina hidrelétrica em construção no Rio Madeira, a 150 km de Porto Velho, em Rondônia. A construção está a cargo do consórcio "ESBR - Energia Sustentável do Brasil", formado pelas empresas Suez Energy (50.1%),[2] Eletrosul (20%), Chesf (20%) e Camargo Corrêa (9,9%).
 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS