close
logorovivo2

EMPREGOS - ESBR contrata técnicos para operar Jirau - CADASTRE-SE

EMPREGOS - ESBR contrata técnicos para operar Jirau

DA REDAÇÃO

29 de Fevereiro de 2012 às 16:25

EMPREGOS - ESBR contrata técnicos para operar Jirau - CADASTRE-SE

FOTO: (Divulgação)

A Usina Hidrelétrica Jirau está se preparando para a fase de operação, que deverá iniciar ainda neste ano, quando começa a gerar energia elétrica. Dessa forma, a Energia Sustentável do Brasil (ESBR) abre a temporada de contratações de profissionais para atuarem na empresa na nova fase.
Quadro atual e contratações
A ESBR atualmente tem um efetivo de 123 pessoas. Mas o contingente necessário, para quando todas as 50 turbinas estiverem em pleno funcionamento é de 274 pessoas, das quais 210 estarão na área de Operação e Manutenção e 64 nos setores Administrativo e Financeiro, Institucional e de apoio.
Dos 123 profissionais do quadro atual, 64 permanecerão na fase de operação, restando a contratar aproximadamente 210 pessoas, entre 2012 e 2015, conforme o seguinte cronograma:
2012: 59 pessoas.
2013: 47 pessoas.
2014: 37 pessoas.
2015: 58 pessoas.
Seleção e capacitação
Os interessados nas vagas deverão se inscrever no site da ESBR (CLIQUE AQUI E FAÇA SEU CADASTRO)
A empresa pretende fazer parcerias com escolas técnicas e universidades em Porto Velho, para formar mão de obra específica. As áreas de formação para as contratações são : Administrativa, Financeira, Operação e Manutenção, Recursos Humanos, Saúde e Segurança. E os níveis são para cargos técnicos, de coordenação e gerenciais.
IMPORTANTE - Mão de obra local
Na seleção dos profissionais será dada prioridade às pessoas da região.
 
 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS