close
logorovivo2

PM registra 17 ocorrências nas quatro noites de festas em Ouro Preto

PM registra 17 ocorrências nas quatro noites de festas em Ouro Preto

DA REDAÇÃO

24 de Fevereiro de 2012 às 12:23

PM registra 17 ocorrências nas quatro noites de festas em Ouro Preto

FOTO: (Divulgação)

A Polícia Militar de Ouro Preto do Oeste registrou um total de dezessete boletins de ocorrências, durante as quatro noites de operação no Carnaval do município. As festividades aconteceram entre os dias 17 e 20 de fevereiro, e a maior concentração de público foi no tradicional evento realizado na Praça da Liberdade, popularmente conhecido como Carnaouro.

A média de ocorrências, por noite, ficou em pouco mais de quatro (4,25) registros. Dentre os dezessete boletins, mais da metade são relacionados a brigas e confusões, que ocorreram durante as noites de festa. Vias de fato, conduta inconveniente e ameaça são os mais comuns. O mais grave registro das festividades na Praça da Liberdade ocorreu no sábado (18), uma tentativa de homicídio, em que um homem recebeu golpes com um punhal.

Outro fato relevante foi a prisão de dois homens que tentavam passar notas falsas de R$ 100 nas tendas de venda de bebida.

A polícia também prendeu, nas proximidades do half da praça, um jovem por tráfico de drogas. Ele tentou fugir ao perceber a aproximação de policiais, mas foi capturado por uma equipe do Grupo de Operações Especiais (GOE). Na abordagem, foi encontrada uma porção média de maconha, além de quatro parangas de cocaína.       

Ainda, segundo informações da Polícia Militar, furtos em imóveis, crime característico a festas dessa proporção, tiveram apenas dois registros, um a residência e outro a estabelecimento comercial.


MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS