close
logorovivo2

DESLEIXO – Logomarca do centenário da Madeira Mamoré apresenta locomotiva que nunca existiu em Rondônia

Na manhã desta última quinta-feira (16) foi apresentado à sociedade a logomarca comemorativa que pode ser considerada um dos maiores vexames e ultrajes contra a historia da Madeira Mamoré.

DA REDAÇÃO

17 de Fevereiro de 2012 às 09:02

DESLEIXO – Logomarca do centenário da Madeira Mamoré apresenta locomotiva que nunca existiu em Rondônia

FOTO: (Divulgação)

Autoridades participam do lançamento da logomarca que envergonha a historia da Madeira Mamoré.
Na manhã desta última quinta-feira (16) foi apresentada à sociedade a logomarca comemorativa dos cem anos da Madeira Mamoré, nessa logomarca escolhida por uma comissão incumbida de realizar esse trabalho paira vislumbrantemente uma locomotiva que pode ter sido qualquer coisa, mesmo a nossa conhecida Madeira Mamoré.

A falta de cuidado deixa qualquer cidadão rondoniense perplexo, pois algo da dimensão e importância histórica como a Madeira Mamoré merecia passar por um processo de pesquisa e merecidamente receber uma logomarca que a representasse de forma minimamente digna em seus cem anos de historia.
Ao que tudo indica a imagem que ilustra o selo é uma arte qualquer buscada através do Google Imagens e apenas mofidicadas com os dizeres EFMM e com o numero 18 na frente da locomotiva, uma total descaracterização com um patrimônio histórico que conta a criação de nosso estado.
Porém, mesmo com o grotesco erro com cara de desleixo a logomarca será apresentada para todo mundo e uma vez o povo de Rondônia vai sendo obrigado a ver sua historia ser colocada de joelhos e coroar o centenário do descaso com nosso patrimônio.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS