close
logorovivo2

JARU – Ladrões levam uma surra, abandonam objetos roubados e fogem

JARU – Ladrões levam uma surra, abandonam objetos roubados e fogem

DA REDAÇÃO

24 de Janeiro de 2012 às 10:59

JARU – Ladrões levam uma surra, abandonam objetos roubados e fogem

FOTO: (Divulgação)

O roubo ocorreu por volta das 02hs35min de segunda-feira (23) onde segundo a vítima M.S.L, 26, dois homens numa bicicleta havia lhe abordado, e ambos de arma em punho anunciaram o roubo, subtraindo seu aparelho celular e uma quantia de R$ 100,00 em espécie.
Após o roubo pediu ajuda a seu irmão, e passaram a procurar os ladrões com o intuito de recuperar o aparelho celular e o dinheiro roubado. Em dado momento, na esquina da Av. Dom Pedro com a Rua João de Albuquerque localizou um dos ladrões, montado na mesma bicicleta que havia usado no roubo, de imediato o abordaram e entraram em luta corporal com o mesmo, utilizando um capacete para se defender.
O ladrão após a surra abandonou o aparelho celular e empreendeu fuga, saindo em disparada pulando cercas e muros de residências abandonando uma bicicleta Monarck/Tropical de cor vermelha.
A guarnição composta pelos policiais militares Ferracini, R. Silva e Wendey compareceram no local onde realizaram diligencias, porém sem êxito na localização do referidos indivíduos. A bicicleta foi removida a Delegacia de Policia Civil de Jarú.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS