close
logorovivo2

Reforma e limpeza do Skate Park devem ser concluídas ainda neste final de semana

Reforma e limpeza do Skate Park devem ser concluídas ainda neste final de semana

DA REDAÇÃO

20 de Janeiro de 2012 às 16:32

Reforma e limpeza do Skate Park devem ser concluídas ainda neste final de semana

FOTO: (Divulgação)

O Skate Park desde a sua inauguração em 2009 é muito utilizado para a prática de caminhadas, mas por conta de alguns problemas de infraestrutura e do mato que estava alto muitas pessoas deixaram de frequentar o local.
Nesta semana, o Skate Park passou por reforma e uma grande limpeza. No local foi efetuada a recuperação de todas as calçadas, a substituição de lâmpadas queimadas, pintura das rampas, recuperação dos banheiros públicos do local, limpeza do canal, e principalmente a retirada do mato, que era um dos maiores incômodos para os freqüentadores do Skate Park e moradores das proximidades.
 Daniela Cristine, assim que começou a reforma, começou a caminhar no local, “eu considerava o local muito perigoso, agora melhorou 100%, o espaço está mais agradável, mais bonito, e principalmente mais seguro”,
Com a revitalização o local ficou propício a prática de esportes e caminhadas, o que deve atrair um maior número de freqüentadores.
Na próxima semana, o trabalho realizado pelas secretarias municipais de Esporte (Semes), de Serviços Básicos (Semusb), de Desenvolvimento Sócioeconômico e Turismo (Semdestur) e Empresa Municipal de Desenvolvimento Urbano (Emdur) continua. Na segunda- feira é a vez do Parque da Cidade, que receberá todos os reparos necessários para ficar em perfeitas condições de uso.
Em 2011, a prefeitura atendendo os anseios da população, construiu novas praças na capital e nos distritos, para as obras foram aproveitadas as áreas, antes degradadas e problemáticas, como o que aconteceu no bairro Caladinho. A praça foi construída em um local por onde passava uma grande vala cercada de mato. E também para a obra da praça do contorno foi escolhido um local que antes, era usado como esconderijo para infratores e hoje tornou-se um local agradável, seguro e muito utilizado pelos moradores.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS