close
logorovivo2

NOVELAS - Veja o que vai acontecer nesta segunda - feira

NOVELAS - Veja o que vai acontecer nesta segunda - feira

DA REDAÇÃO

2 de Janeiro de 2012 às 07:39

NOVELAS - Veja o que vai acontecer nesta segunda - feira

FOTO: (Divulgação)

A Vida da Gente (Globo, 18h25)
Júlia pede para morar com Manuela. Lorena exige que Laudelino conte sobre sua doença para Iná. Celina fica tensa com a possibilidade de estar grávida. Manuela avisa a Rodrigo que se mudará para Florianópolis. Cris compra um terno novo para Matias. Cícero resolve dar uma oportunidade para Renato e Alice fica radiante. Rodrigo fala para Ana que Manuela pretende se mudar para Florianópolis. Lorena reclama com Matias sobre a forma com que Cris o trata. Alice conta para Renato sobre o emprego que Cícero disponibilizou para ele na concessionária. Iná encoraja Ana a procurar Manuela. Mariano fala com Vitória sobre sua filha Cecília. Laudelino conta para Iná que está doente. Ana chega ao Bufê e pede para conversar com Manuela.
Aquele Beijo (Globo, 19h35)
Sarita vê a sua foto com Alberto na capa do jornal e se desespera. Rubinho chega em casa e diz para Maruschka que se desentendeu com Vicente. Vicente aconselha Sarita a procurar Vera. Íntima é levada para o hospital. Belezinha diz para Agenor que está se sentindo culpada pelo estado de saúde de sua mãe. Valério conta para Orlandinho que Belezinha está grávida. Maruschka admite para Gisele que quer unir Rubinho a Grace Kelly. Olga conta para Maruschka que as terras do Covil do Bagre pertencem a Iara. Iara leva Herondi para morar com ela e se nega a ouvir as previsões de Joselito. Violante deixa claro que sabe de tudo o que acontece com a filha. Agenor fala para os pais que Belezinha está grávida. Sarita recebe uma intimação. Camila descobre que Bernadete e Ricardo ficaram juntos. Rubinho implora para reatar com Claudia. Camila vai ao salão de Ana Girafa para conhecer Bernadete. Sarita recebe Alberto na saída da cadeia.
Fina Estampa (Globo, 21h10)
Rafael entra na mansão para salvar Amália. Enzo tenta enganar Barinski para descobrir a verdade sobre as miniaturas. Baltazar manda Solange ir embora ao vê-la com Daniel. Griselda dá um banho de mangueira em Tereza Cristina. Griselda agradece a Rafael por ter salvado Amália. Enzo inicia seu questionamento a Barinski. Juan Guilherme recebe um telefonema de Chiara. Griselda suspeita de que o incêndio em sua casa foi criminoso. Tereza Cristina reclama do trabalho de Ferdinand na mansão de sua rival. Chiara liga para Fábio. Letícia confessa a Vilma que ainda sente a presença de seu ex-marido no quarto. Renê fica satisfeito com o número de reservas em seu novo restaurante. Enzo consegue todas as informações sobre as miniaturas com Barinski. Renê repreende Griselda por não tê-lo avisado do incêndio. Enzo e Pereirinha invadem o antiquário e se desesperam quando o alarme dispara. 
Rebelde (Record, 20h30) 
João fica decepcionado ao saber que a banda acabou. Jonas se surpreende com o respeito com que Roberta trata Franco. Raul fica ressentido com Bia por ela só pensar na festa de aniversário e os dois discutem. Roberta diz a Franco que está difícil sustentar a mentira e pede que ele resolva logo a situação com Beth. Franco pede a Jonas que considere trocar Roberta de quarto, mas o diretor resiste. Vicente diz a Artur que foi Marcelo quem adiantou os relógios do apartamento. João fala para Téo que não pode deixar a festa de Bia sem uma banda. Os alunos especulam sobre o fim dos Rebeldes. Maria tenta beijar Diego, mas ele se esquiva. João insiste com Pedro que os integrantes da banda cumpram a promessa e toquem na festa de Bia. Juju e Vitória acham graça de Maria ter sido rejeitada por Diego. Binho se oferece para cantar com Roberta na festa, mas João insiste que quer os Rebeldes. João tenta convencer Diego a não desistir da banda. Maria ouve a conversa e sugere que Diego se apresente sozinho no aniversário de Bia. Pilar tenta arrancar de Jonas informações sobre Sônia. Leonardo conta para Sílvia que Sônia desapareceu. Tomás diz a João que ele e Carla cantarão juntos na festa. Binho provoca Diego, que se controla. Marcelo garante a Vicente que não se importa que ele saia com Cris. Sofrendo, Roberta pega na mão de Diego, mas nenhum dos dois dá o braço a torcer. Márcia tenta convencer Téo a namorar com ele. Téo diz a Márcia que se ela não terminar com Júlio, eles não vão mais ficar. Márcia fala para Júlio que eles não estão mais namorando. Alice e Pedro começam a ensaiar para a festa de Bia, mas Carla e Tomás têm a mesma idéia e é criado um impasse. Binho volta a provocar Diego. Diego dá um soco em Binho. Roberta surpreende os dois brigando.
Vidas em Jogo (Record, 22h15)
Cleber entra no quarto sem fazer barulho e abre o saco de papel cuidadosamente sobre a cama de Francisco. Ele sai do quarto enquanto muitas baratas, minhocas e ratos fogem do saco de papel. Francisco desperta com o grito da enfermeira, que entra no quarto e se assusta. Ele se livra do lençol infestado de baratas, mas tem dificuldade de sair da cama por conta de seu estado. A enfermeira ajuda Francisco a se levantar. Enfermeiros chegam para ajudar. O milionário vê um bilhete e pede que alguém o pegue. A enfermeira não permite que Francisco toque no bilhete, mas lê as palavras ameaçadoras deixadas por Cleber. Suzana consola Raimundo, que chora muito. Divina cogita a possibilidade de Augusta ter sido internada. Machucado, Elton chega na casa de Margarida. Ele mente que Ernesto se vingou. O ex-presidiário se encontra com Roseli. Ele pede que a ex-namorada de Ivan alerte a todos sobre as intenções de Elton. Divina duvida da história contada por Elton, mas Margarida acredita nas palavras do namorado. Ela exige que o nome de Ernesto não seja mais pronunciado dentro de sua casa. Patrícia descobre o que aconteceu no hospital e decide ir até lá. Rita decide visitar Francisco. Lucas tenta convencer Andrea a sair do país, mas ela se nega. Cleber liga para Regina e a ameaça mais uma vez. Patrícia e Rita ainda discutem no hospital, mas decidem fazer uma trégua para falar com Francisco. Divina conta para Ernesto que Elton está planejando prejudicá-lo. Juliana pede a ajuda de Lucas para encontrar Augusta. Divina tenta alertar Severino sobre o plano de Elton. O milionário não acredita na ex-mulher porque ela afirma que descobriu tudo através de Ernesto. Elton convence Margarida de que todos querem prejudicar uns aos outros. Lucas e Juliana seguem Raimundo.
Amor e Revolução (SBT, 22h15)
Miriam diz a Duarte que teme tirar o passaporte por conta de Filinto. Marcela conta a Marina que está grávida de Mário. Marina fica decepcionada. Carlos Marighella é morto. Telmo reencontra Heloisa e diz que está com saudades de Nina. Tavares e Borges observam os dois. Telmo pede ajuda a Heloisa para reencontrar Nina. Nina conta a José e Maria que Marighella foi morto. Thiago pede ajuda a padre Bento, pois precisa de documentos falsos. Stela conta para João que conseguiu papel em uma novela. Heloisa não está disposta a ajudar Telmo a reencontrar Nina. Possessivo, Filinto promete pegar Miriam, pois ele descobriu que ela está tentando tirar o passaporte. O matador que Feliciana contratou para dar fim a Lobo Guerra envia pacote-bomba à casa do general, mas a empregada é quem cai na armadilha. No Dops, Fritz interroga prostituta suspeita da morte de Aranha. Bartolomeu revela a Batistelli que ama Jandira. Os dois começam uma discussão. Miriam está aflita. Ela teme que Filinto descubra o endereço do sítio. Duarte pensa na possibilidade de tirar o passaporte de Miriam com uma procuração. Marcela revela a Mário que está grávida. Nina e José entram em tiroteio para ajudar guerrilheiros contra policiais do Dops. Telmo está do lados dos policiais. Ao ver Telmo, Nina fica arrasada.
 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS