close
logorovivo2

Porto Velho é Campeão no Basquetebol

Porto Velho é Campeão no Basquetebol

DA REDAÇÃO

24 de Dezembro de 2011 às 05:00

Porto Velho é Campeão no Basquetebol

FOTO: (Divulgação)

Pelos Jogos Intermunicipais de Rondônia 2011 a equipe de Basquetebol de Porto Velho foi a grande campeã da modalidade nas duas categorias, masculino e feminino. A equipe feminina conquistou o título na noite de ontem, quinta-feira, no Ginásio Senador Ronaldo Aragão contra a equipe anfitriã, Cacoal.
 
Apesar do placar elástico da equipe Portovelhense sobre a Cacoalense, as atletas de Cacoal não desistiram e lutaram até o último minuto. No final dos 4 quartos o placar foi de 77 a 21 para Porto Velho, deixando o vice-campeonato para Cacoal. Por ter obtido um desempenho melhor na competição a equipe de Ariquemes ficou com o 3º lugar.
 
O jogo da final masculina foi hoje, 23, no Ginásio Senador Ronaldo Aragão entre as equipes de Porto Velho e Candeias do Jamari e a equipe da Capital venceu o duelo por 71 a 56 ficando com o título na modalidade. Candeias do Jamari ficou em 2º lugar e em 3º lugar ficou a equipe Cacoalense.
 
O Jogo Masculino
A equipe de Candeias do Jamari abriu o placar e manteve a diferença até o fim do quarto sobre a equipe de Porto Velho que parecia não se encontrar em quadra. O placar terminou em 13 a 17. No 2º quarto Porto Velho se recuperou e virou o jogo com o placar de 37 a 24.
 
Já no 3º quarto o ritmo de jogo continuou forte e Porto Velho abriu uma vantagem de 20 pontos em relação a equipe de Candeias do Jamari, terminando o placar em 59 a 39. No 4º e último, Porto Velho consagrou-se campeã vencendo o jogo pelo placar de 71 a 56. Vice-campeã a equipe de Candeias do Jamari e em 3º lugar a equipe de Cacoal.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS