close

Seasso PM/RO e LIONS clube de Porto Velho realizam natal sem fome

O Serviço de Assistência Social/SEASSO-PMRO, presta um trabalho de apoio e atendimento a Policiais, e Bombeiros Militares da Capital e Interior – Ativa e Reserva Pensionista, Viúvas e Servidores Civil, com as mais diversas situações Sociais, relacionament

DA REDAÇÃO

22 de Dezembro de 2011 às 08:42

Seasso PM/RO e LIONS clube de Porto Velho realizam natal sem fome

FOTO: (Divulgação)

O Serviço de Assistência Social/SEASSO-PMRO, presta um trabalho de apoio e atendimento a Policiais, e Bombeiros Militares da Capital e Interior – Ativa e Reserva Pensionista, Viúvas e Servidores Civil, com as mais diversas situações Sociais, relacionamento familiar profissional, financeiro, saúde psicológica, espiritual e outros, com o objetivo de minimizar os problemas para que possam prestar um serviço de melhor qualidade a nossa sociedade.

O Lions é uma organização Universal de homens e mulheres probas e livres de todas as profissões e credos religiosos, tendo a ética por princípio, amizade e o companheirismo por meio, a prestação de serviço ao Homem e a sociedade, como fim. Interessar-se ativamente pelo bem estar cívico, cultural, social e moral da comunidade, é um dos seus objetivos.  A solidariedade representa uma ação ou um pensamento feito em conjunto, quando devemos nos esquecer da individualidade da vida. O sentimento de solidariedade mobiliza cidadãos atuando em causas sociais, grupos de voluntários, levando a dignidade e respeito ao próximo.

Em parceria ficou estabelecido a coleta de gêneros alimentícios não perecíveis e brinquedos a serem distribuídos na Região do Baixo Madeira. As entidades acima buscaram novos parceiros e a meta foi atingida além do previsto, uma vez que distribuímos ainda, além das 309 (trezentas e nove) cestas básicas, foram distribuídos 162 (cento e sessenta e dois) brinquedos, 400 (quatrocentas) mantas, 200 (duzentos) pacotes de doces, 300 (trezentos) refrigerantes, balões, e ainda doação de roupas e calçados usados.

Caso tenha esquecido algum parceiro nesta jornada, queiram desculpar-nos, mas não devemos deixar de agradecer a GLOMARON (Grande Loja Maçônica de Rondônia), na pessoa do sereníssimo grão-mestre Juscelino Borges do Amaral, companheiros e companheiras do LIONS CLUBE, policiais militares do SEASSO (Serviço de Assistência Social PM/BM), POLÍCIA E BOMBEIRO MILITAR DO ESTADO DE RONDÔNIA, TRIBUNAL DE JUSTIÇA, EXÉRCITO BRASILEIRO ATACADÃO SUPERMERCADO, SUPERMERCADO GONÇALVES (Calama), INDÚSTRIA DE REFRIGERANTES DYDYO, AUTO ESCOLA FAMA, SABENAUTO VEÍCULOS, e ainda todos os órgãos e pessoas que voluntariamente contribuíram diretamente e indiretamente na realização da campanha.

Aproveitamos esta oportunidade para agradecer a todos, tendo a certeza que a campanha foi de coração, sem outro interesse qualquer. A alegria estampada no rosto de cada família e principalmente no sorriso de cada criança reforça a certeza que a solidariedade e o melhor presente que podemos oferecer nesta data tão importante que é o Natal, uma vez que as comunidades de Aliança e Escarelita, nunca haviam recebido tais doações. Desejamos um Feliz Natal a todos e que o Grande Arquiteto do Universo, Senhor nosso Deus possa derramar suas bênçãos a todos, em especial nesta data de Natal que se aproxima.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS