close

NOVELAS - Saiba o que vai acontecer nas novelas nesta quarta-feira

NOVELAS - Saiba o que vai acontecer nas novelas nesta quarta-feira

DA REDAÇÃO

21 de Dezembro de 2011 às 08:46

NOVELAS - Saiba o que vai acontecer nas novelas nesta quarta-feira

FOTO: (Divulgação)

 Malhação (Globo, 17h55)

Débora garante a Michele que vai separar Guido de Laura. Moisés convida Alexia para ver o ensaio do auto de Natal na comunidade. Filipe chora ao saber que foi reprovado e Helena repreende Nelson. Gabriel decide seguir Alexia ao vê-la saindo do brechó. Tomás se recusa a convidar Jefferson para o programa e Babi se surpreende com a atitude do estudante de jornalismo. Os alunos de Alexia pedem para que ela fique para ver o ensaio do auto de Natal. Helena culpa Nelson por Filipe ter sido reprovado. Débora mostra o extrato da conta de Laura para Guido, que fica perplexo. Gabriel decide ir à comunidade em busca de Alexia. Helena manda Nelson embora de casa. Cristal não consegue falar com Gabriel e diz que organizará o programa apenas com Tomás. Laura se preocupa ao saber que Alexia não está na casa de Cristal. Moisés tenta tirar Gabriel da comunidade ao vê-lo falando com Alexia.-

A Vida da Gente (Globo, 18h25)

Lúcio convida Ana para ir a um concerto. Wilson chega para seu jantar com Aurélia e menciona a carta que recebeu. Jonas esquece o aniversário de casamento e Cris fica furiosa. Rodrigo pede para conversar com Ana e Eva ouve sem ser percebida. Sofia conta para Vitória que Marcos conseguiu um emprego. Iná se preocupa com o relacionamento de suas netas com Rodrigo. Sofia vence uma partida do torneio de tênis. Rodrigo procura Ana, os dois conversam e acabam se beijando.

Aquele Beijo (Globo, 19h35)

Maruschka se aproxima de Alberto e Sarita e provoca o casal. Rubinho leva Claudia para um hotel e ela desconfia. Olavo e Marieta encontram a bolsa de Juliana e suspeitam de que Violante a roubou. Regina confronta Maruschka e descobre que foi usada nos negócios da Comprare. Ana Girafa dança na festa e Felizardo a repreende. Luciano investe em Camila. Bernadete convida Ricardo para dançar. Regina decide ir embora da casa de Maruschka e Mirta tenta convencê-la a ficar. Joselito dá um flagrante em Iara. Felizardo desconfia de que Locanda planeja matar Sebastião. Damiana tenta influenciar Felizardo. Alberto se comove com o sofrimento de Sarita e a apoia. Bernadete se aproxima de Ricardo. Algumas convidadas notam que foram roubadas e Brites acusa Violante. Vicente se declara para Lucena e se anima com a ideia de ser pai. Sebastião entrega um seguro de vida no valor de toda a sua fortuna para Raíssa e ela faz o mesmo. Felizardo acha um boneco com a sua imagem e Damiana sugere que tem alguém desejando a morte do irmão. Regina é presa.

Fina Estampa (Globo, 21h10)

Crô exige que Tereza Cristina conte para onde foi quando se disfarçou usando uma peruca loura. Paredes não dá esperanças de liberdade a Rafael. Tereza Cristina conta para Crô o que aconteceu com Marcela. Guaracy repreende Alberto e Dagmar pela discussão no bar. Renê presta assessoria ao restaurante do hotel. Teodora acha uma das miniaturas embrulhada em seu uniforme. Paulo não gosta dos desenhos de Vanessa. Griselda convida Guaracy e Esther para sua festa. Juan e Letícia decidem marcar a data do casamento. Griselda percebe que Deborah está interessada em Quinzé. Amália decide visitar Rafael. Tereza Cristina e Crô se livram dos cartazes da polícia. Mandrake ajuda Zambeze a cortar os cabelos de Luana. Clara leva alguns condimentos para Renê e percebe que ele está feliz. Danielle pensa em Enzo. Zuleika fica interessada em Wallace. Antenor ouve Patrícia aceitar o pedido de namoro de Alexandre. Íris e Alice ouvem Tereza Cristina e Crô falando sobre os cartazes da polícia. Amália é levada ao encontro de Rafael.

Rebelde (Record, 20h30)

Binho pergunta a Roberta o quanto vale a amizade de Pedro para ela. Diego fica preocupado com o comportamento de Roberta. Franco diz a Raul que o assunto envolvendo Beth não lhe diz respeito e ele ameaça contar para Pedro. Raul fala para Beatriz que Franco está escondendo alguma coisa séria dele. Alice pressiona Roberta para saber o que aconteceu. Marcelo ouve Débora aconselhando um aluno sobre namoro entre melhores amigos. Ela o vê e os dois conversam sobre a amizade com benefícios. Aflita, Roberta não sabe o que fazer e Pilar tenta consolá-la. Pilar consegue arrancar dela o problema com Binho e afirma que vai resolver com Jonas. Pedro confronta Binho sobre a visita dele a Beth. Binho diz que aprendeu com as coisas erradas que fez e que a mãe de Pedro o ajudou a perceber isso. Diego e Pedro não acreditam. Para se vingar de Osvaldo, suspeito de ter desviado o dinheiro da conta de Genaro, Cilene convida o tio para ser padrinho de seu casamento. Cilene e Teresa planejam desmascará-lo publicamente. Ao telefone, Binho combina de entregar uma quantia em dinheiro a alguém. Binho diz a João que quer mudar e que é muito fácil parecer seguro, mesmo não sendo. Diego, Pedro e Alice perguntam a Roberta o que está acontecendo, mas ela foge do assunto. Pedro vai atrás de Roberta, que se recusa a falar. Ofélia diz a Silvia que está feliz com a sua relação com Leonardo. Sílvia garante que não resolveu retomar a relação por causa da gravidez. Ofélia diz que terá que voltar para o quartinho na Vila Lene, pois está incomodando Leila. Silvia promete que vai falar com Leonardo sobre o assunto. Márcia desabafa com Diego sobre a relação com Júlio. Artur e Pingo tentam consolar Vicente. Artur sugere que Vicente vá com Becky para Nova York. Maria vai até o quarto atrás de Téo e se insinua para ele. Maria agarra Téo. Roberta pede ajuda a Pilar, que teme ficar mal com os amigos. Beatriz e Becky reclamam de Raul e Vicente. Binho aborda Roberta sobre Pedro. Ela diz que ele não vai conseguir conquistá-la assim. Tomás acusa Leila de ter tratado Ofélia mal, fazendo com que ela quisesse voltar para a Vila Lene. Leila afirma que as desavenças ficaram no passado e que ama a mãe. Tomás pede que ela dê parte do seu dinheiro para Ofélia. Leila fica chocada com a proposta. Jonas procura Diego e deixa os alunos curiosos. Binho se esconde para ouvir. O diretor revela que há uma moça em sua sala alegando estar grávida de Diego.

Vidas em Jogo (Record, 22h15)

Ernesto tenta se defender, mas Margarida não encontra outra solução. Ela decide entrar em contato com a empresa que cuida do transporte das quentinhas para solicitar a troca do motoboy. Com lágrimas nos olhos, o ex-presidiário vai embora. Welligton fica decepcionado ao saber que Cacau mentiu. Fátima chega e percebe a tristeza do jogador. Ela pergunta o que está acontecendo. Cleber diz para Regina que pode negar que participou da armação contra Rita, porém ele exige metade da construtora da empresária. Welligton mal consegue conter sua decepção, mas não fala a verdade para Fátima. Ele volta para o treino. Regina se nega a dar qualquer coisa para Cleber. Ela vai embora, enquanto o miliciano a ameaça. Acompanhada de Carlos, Rita vai até a casa de Francisco. Junto com sua banda, Francisco comemora com Patrícia. Todos ficam felizes com o pacto que a gestante fez com Nelize. O milionário dança com a mãe de seu filho. Rita e Carlos entram na casa de Francisco. A dançarina fica decepcionada ao ver seu namorado junto com Patrícia. Ela decide ir embora, mas o milionário tenta impedi-la. Irritada, ela tenta se desvencilhar. Carlos se aproxima e convence Francisco a deixar que Rita vá embora. O milionário lamenta, quando Patrícia chega. Ele decide ir atrás da namorada. Fora da casa, Rita é consolada por Carlos. Os dois se beijam. Francisco se aproxima, furioso, e cobra explicações. Carlos se arrepende e fica sem saber o que fazer. Rita pede que o ex-policial a leve para a casa de Zizi. Vinícius avisa para os companheiros da confeitaria que Augusta deixará o hospital em breve. Raimundo não gosta. Cleber descobre que será transferido. Ele liga para um capanga e combina sua fuga. Um guarda que trabalha no presídio entra em contato com Francisco e fala sobre a fuga do bandido. O milionário diz para Patrícia que vai acompanhar o comboio.

Amor e Revolução (SBT, 22h15)

Tiago Paixão arma uma rebelião junto com os outros pacientes da ala psiquiátrica e os convence a atacar o Dr. Ruy para fugir. Marta vai para o apartamento de Lucia. João diz a Stela que só vai ficar com ela se ela aceitar um compromisso sério. Jeová diz a Jandira que o embaixador americano foi sequestrado e o grupo de revolucionários que o sequestrou quer trocá-lo por presos políticos. Bartolo pede a Jeová que o deixe conversar a sós com Jandira. Maria e José fogem de Fritz e vão se esconder na favela Paraisópolis. Os pacientes da ala psiquiátrica rendem o enfermeiro, atacam Dr. Ruy e fogem do hospital. Jeová leva Jandira até a cela de Bartolo e os dois se beijam. Olivia rende Filinto e diz que vai matá-lo.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS