close

Primeira dama do município e presidente do SIMERO no programa Viva Porto Velho

Primeira dama do município e presidente do SIMERO no programa Viva Porto Velho

DA REDAÇÃO

16 de Dezembro de 2011 às 09:21

Primeira dama do município e presidente do SIMERO no programa Viva Porto Velho

FOTO: (Divulgação)

A primeira dama do município de Porto Velho, Lucilene Peixoto, é a convidada do economista e jornalista Anísio Gorayeb para uma conversa no quadro “Historias da Nossa Terra” no Programa VIVA PORTO VELHO neste domingo, dia 18/12.

Lucilene vai falar sobre as ações sociais do município, destacando a Tenda da Cidadania e a casa para recuperação de mulheres com dependência química, uma parceria do município com a Casa Família Roseta.

A primeira dama falará também sobre a Cantata Natalina que aconteceu no último domingo e os eventos da programação natalina que encerrarão com a chegada do Papai Noel em Porto Velho e nos distritos.

O médico e jornalista Viriato Moura receberá no seu quadro de entrevistas o médico Rodrigo Almeida de Souza, Presidente do SIMERO – Sindicato Médico de Rondônia.

Rodrigo vai comentar sobre a atual situação da saúde no estado, especialmente sobre a situação do Pronto Socorro João Paulo II. Rodrigo diz que hoje a situação está muito pior que aquela apresentada no Jornal Nacional no inicio do ano. Ele credita esta piora à falta de planejamento, organização, centralização e desvio de verbas.

Viriato Moura recebe o Presidente do SIMERO, Rodrigo Almeida, no Programa Viva Porto Velho deste domingo.  (Foto: Ricardo Farias)

Rodrigo falará também sobre o projeto de terceirização do sistema de saúde do estado, aprovado pela Assembléia Legislativa nesta semana, quarta feira dia 14.

No quadro “Opinião”, onde Viriato Moura opina e comenta sobre fatos ocorridos em nosso estado, desta vez comentará sobre as crenças no “Bom Velinho”. Por sinal: Você acredita em Papai Noel?

 

O programa terá ainda o quadro “Seu Direito”, onde o advogado Édison Piacentini esclarece e orienta os telespectadores como proceder em diversos casos na área de direito.

 

O “VIVA PORTO VELHO” é um programa independente, apresentado por Viriato Moura, com a produção de Ricardo Farias através da New Produtora, e vai ao ar todos os domingos as 12hs pela Rede TV canal 17 e pela Via Cabo canal 27.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS